O neto do brasil.
-
vedabriu, isso que voce falou é como 1+1=2.
todo politico é demagogo e hipócrita, e quem fode com tudo é a oposição.
essa de continuar o plano de governo do fernando henrique foi meio óbvio. ele não ia mudar senão o país afundaria. voce se lembra do primeiro ano… teve banco (citibank) que quase se mandou por causa das baboseiras que ele falava quando era oposição. voce acha que alguma empresa quer um presidente como o pilantra e ladrão do hugo chavez?
mas o lula tem muita culpa, principalmente quando ele não sabe de nada e acha que os culpados, quando aparecem em video aceitando dinheiro, não são culpados.
e agora, passando por cima de todas as leis, fazendo propaganda para a pilantra da dilma, antes de realmente poder fazer isso.
esse episódio com o filho dele, não sei se é ou não verdade, mas julgar o lula por isso é como se eu aprontasse em algum lugar e o chefe do meu pai quisesse que ele desse satisfação sobre o ocorrido. isso merece a defesa chewbacca.
poiseh… o cara é culpado e tem feito muita m*rda... mas cabe a todos nós filtrar o que faz sentido e o que não faz sentido de ser dito.
...e mais: analisar quem está divulgando os fatos... hoje eu vejo essa cambada de reacionários fervorosa na ação como oposição levantando a bandeira com a indignação, revolta e surpresa de um adolescente que nasceu ontem aparentando surpresa como se não conhecesse o jogo atuando tão fervorosamente quanto atuava para colocar panos quentes quando eram situação
isso tudo eh um teatrinho
tenha dó
-
tsc, lá vem os filhos do lula chorar as críticas.
não tem nada a ver se é lula, se é fhc. o que esse e-mail mostra é que infelizmente até hj existe essa mentalidade provinciana do vc sabe com quem tá falando? até hj no brasil. é deploráve e não deveria mais acontecer, independe se é pt, psdb, p qualquer coisa.
meu camarada,
ou você não leu tudo o que eu escrevi ou a sua compreensão de texto é deprimente.
recomendo que você releia o que eu (e todos os outros amigos) escrevi (escreveram).
e recomendo isso porque me recuso a acreditar que você seja mais um analfabeto funcional desse país.
antes de vir chamar alguem de filho do lula (isso é um desrespeito total, aposto que sua mãe lhe deu educação e não lhe ensinou a agir como um moleque desrespeitoso) leia com atenção o que os outros usuarios do fórum escreveram pra não passar vergonha.
abraços,
-
poiseh… o cara é culpado e tem feito muita m*rda... mas cabe a todos nós filtrar o que faz sentido e o que não faz sentido de ser dito.
...e mais: analisar quem está divulgando os fatos... hoje eu vejo essa cambada de reacionários fervorosa na ação como oposição levantando a bandeira com a indignação, revolta e surpresa de um adolescente que nasceu ontem aparentando surpresa como se não conhecesse o jogo atuando tão fervorosamente quanto atuava para colocar panos quentes quando eram situação
isso tudo eh um teatrinho
tenha dó
isso… pior ainda é quando os adolescentes criam comunidades de protesto no orkut.
obs: cade a caravana???
-
meu camarada,
ou você não leu tudo o que eu escrevi ou a sua compreensão de texto é deprimente.
recomendo que você releia o que eu (e todos os outros amigos) escrevi (escreveram).
e recomendo isso porque me recuso a acreditar que você seja mais um analfabeto funcional desse país.
antes de vir chamar alguem de filho do lula (isso é um desrespeito total, aposto que sua mãe lhe deu educação e não lhe ensinou a agir como um moleque desrespeitoso) leia com atenção o que os outros usuarios do fórum escreveram pra não passar vergonha.
abraços,
se a carapuça te serviu e você não gostou não posso fazer nada. como não te conheço e você não me conhece, vou desconsiderar as besteiras que falou sobre mim e desconsiderar a falta de respeito que teve comigo, já que em hora nenhuma te citei em meu post e nada tenho contra você, apesar da recíproca não parecer verdadeira.
não é fazendo agressões pessoais que se faz valer suas opniões, bem pelo contrário, esse é o recurso dos ignorantes. sinceramente espero que você não seja um.
-
se a carapuça te serviu e você não gostou não posso fazer nada. como não te conheço e você não me conhece, vou desconsiderar as besteiras que falou sobre mim e desconsiderar a falta de respeito que teve comigo, já que em hora nenhuma te citei em meu post e nada tenho contra você, apesar da recíproca não parecer verdadeira.
não é fazendo agressões pessoais que se faz valer suas opniões, bem pelo contrário, esse é o recurso dos ignorantes. sinceramente espero que você não seja um.
ah tah.. vou fingir que você não se referiu a mim (nem aos outros) como filhos do lula. basicamente falaram: eu, m5, joel e pix.
hahahahahaha
fala sério, meu camarada… agora você não disse o que disse???
não chamou as pessoas de filhos do lula (no primeiro ato desrespeitoso do topico)???
engraçado que isso pode... mas reclamar do seu desrespeito e lhe chamar de moleque desrespeitoso não pode... no olho dos outros é refresco né???
tenho certeza que você sabe ler e tenho esperança que voce saiba, também, interpretar um texto... mas não pedirei mais para que você o faça.
me reservarei ao direito de não mais responder nesse tópico absolutamente inutil. (bem como não responder mais a nenhum outro post seu...)
-
militante petista é soda mesmo com tudo que está acontecendo aqui no brasil ainda vem falar em ser justo ou não??? estamos falando do brasil neh?
ser justo é esses bandidos na cadeia….. filmam, gravam, assinam embaixo, desviam verba e não vão presos, isso é ser justo??? se, eu disse se o arruda for preso mesmo, com trânsito em julgado e tudo mais, não é motivo de festa, isso deveria ser o normal... roubou, vai preso.
falar que o brasil está bom assim e que o lula está sendo um ótimo governante é coisa de ignorantes e que não sabe o que está acontecendo….
com esse escandalo do arruda, alguma vez o lula disse algo como: desviou, vai preso mesmo , mas não, o máximo que eu ouvi dizer foi vamos deixar na mão da justiça....
agora, qdo falamos uma hipocrisia em público que o filho do cara fez, o que provavelmente pode ter acontecido mesmo, devemos ser justos e não misturarmos as coisas só pq foi o filho e não o próprio??? tenha dó.... tal pai tal filho...
a minha opinião está aí para quem a carapuça servir.
-
falar que o brasil está bom assim e que o lula está sendo um ótimo governante é coisa de ignorantes e que não sabe o que está acontecendo….
com esse escandalo do arruda, alguma vez o lula disse algo como: desviou, vai preso mesmo , mas não, o máximo que eu ouvi dizer foi vamos deixar na mão da justiça....
você queria o que, que ele tocasse o soda-se para sua posição de chefe de estado e fosse fazer fofoca em publico? pra depois os tucanos e os demos dizerem que ele está usando sua visibilidade como chefe de estado para atacar o arruda? não, ele não joga esse joguinho sujo.
eu acho é gozado é que nem mencionam mais o arruda ao psdb, simplesmente mencionam assim ; governador arruda ( sem partido) . na época do palloci, do genoíno e do zé dirceu era noticiado ex pt
-
hoje não precisa mencionar qual partido é.
a idéia de todos é a mesma. a diferença do pt para alguns, é que mais parece um bando de guerrilheiros aposentados que acham que estão acima da justiça. nos outros partidos eles só acham (na verdade tem certeza) que estão acima da justiça.
o próprio pt tem mais de 1 divisão.
com todos que eu converso e me falam que preferem a dilma, a resposta é a mesma vou votar nela porque eu não quero o psdb governando .
isso é resposta que se dá? agora virou time de futebol?
mas estou desencanado. se da muito foco para o presidente mas esquecem dos vereadores, deputados e senadores.
o dia que essa mentalidade mudar, acho que as coisas podem melhorar.
governar para o povo e não para os partidos.
se lembrem que o interesse é claro e não encherga quem não quer… para cada vereador eleito, são arrastadas n pessoas para cargos de confiança. essas pessoas tem que pagar um valor para o partido e nos casos que eu conheço, desconta direto em folha. quando mais pessoas eleitas, mais dinheiro no partido.
deputado, senador... idem.
-
você queria o que, que ele tocasse o soda-se para sua posição de chefe de estado e fosse fazer fofoca em publico? pra depois os tucanos e os demos dizerem que ele está usando sua visibilidade como chefe de estado para atacar o arruda? não, ele não joga esse joguinho sujo.
eu acho é gozado é que nem mencionam mais o arruda ao psdb, simplesmente mencionam assim ; governador arruda ( sem partido) . na época do palloci, do genoíno e do zé dirceu era noticiado ex pt
a questão não é atacar e nem jogar sujo, como o próprio lula sabe que 99,999999999% dos políticos corruptos não vão preso, arriscar falar que isso sirva de exemplo para todos que desviam verba ou que político corrupto tem que ir preso mesmo ele não arriscaria falar essa besteira….
antes da lei federal 8429/92 não havia nada específico que tratasse dos casos de improbidade administrativa do agente público, mas com a criação dessa lei houve uma certa esperança em vermos esses bandidos presos, porém, já se passaram 18 anos e até agora ninguem foi preso ainda....
vc acha que esses políticos que ainda não passaram no pente fino são limpos?? vc acredita que os nossos governantes estão usando tão bem o nosso dinheiro e só alguns que roubam?? vc acredita que pagar r$10.000,00 (dez mil reais) aproximadamente em poltronas para eles sentarem suas bundas estão fazendo bom uso do nosso dinheiro público?
falar que o lula não faz jogo sujo quer dizer que ele é um exemplo de moralidade? tem muita coisa entre o céu e a terra que ainda não sabemos meu querido... e se mesmo soubermos de algo no brasil nunca acontece nada mesmo... para os políticos, é claro
com todos que eu converso e me falam que preferem a dilma, a resposta é a mesma vou votar nela porque eu não quero o psdb governando .
isso é resposta que se dá? agora virou time de futebol?
pois é, na época das eleições em que lula acabou sendo eleito, o povo criou uma certa expectativa ao tentar eleger um chefe de estado exclusivamente baseado no partido dos trabalhadores e não apenas no lula com a esperança de acabar com a corrupção… agora pensem, mudou alguma coisa?
-
não mudou e nem irá mudar.
a não ser que venha o sr. cojones e coloque ordem na casa, mas quando isso acontecer, as coisas vão feder. a própria dilma já criou uma situação ruim para o lula contra os militares, nesse assunto de anistia, direito humanos, etc…
imagina essa vaca na presidência?
ela vai colocar o pau na mesa e mandar um belo fodasse para todos. espero que pensem bem antes de votar nessa cascavaca (mistura de cascavel com vaca).