[legalizar turbo & rebaixado] urgente..
-
em sp capital tem esse despachante que faz:
kleber.
11.78644178.
o cara é ponta firme.
abraços.
opa vlw.. to aguardando uma resposta de um cara de sbc q fico de fazer pra mim. si ñ rola entro em contato com esse ai vlw .
tá na correria ainda piloto???
aqui no rs tá brabo… nego jura de pé junto que não pode turbo e não tem discussão... jah to analisando de comprar um tempra turbo só pra ter o nome turbo no documento e andar tranquilo...
to ainda.. rsrs mais agora parece q vai.. vo te q transferi o carro pra sp mais num da nd dps volto ele pra cá.. o meu vo fazer turbo e rebaixado..
abçs: jonathan
-
ah pra falar a verdade, chego a perder o tesao com essas leis.
esses 10% e acima da potencia que consta no documento?
pq se for, imagina meu caso, passat velho com uns 78cv no documento. qq 1.8 q vc coloca la ja estrapola os 10%. imagina turbo.
so se vc tirar toda a pressao da turbina, e acabar com o acerto do carro, e ainda corre o risco do ignorante te mandar pastar.
-
em sp capital tem esse despachante que faz:
kleber.
11.78644178.
o cara é ponta firme.
abraços.
opa vlw.. to aguardando uma resposta de um cara de sbc q fico de fazer pra mim. si ñ rola entro em contato com esse ai vlw .
tá na correria ainda piloto???
aqui no rs tá brabo… nego jura de pé junto que não pode turbo e não tem discussão... jah to analisando de comprar um tempra turbo só pra ter o nome turbo no documento e andar tranquilo...
to ainda.. rsrs mais agora parece q vai.. vo te q transferi o carro pra sp mais num da nd dps volto ele pra cá.. o meu vo fazer turbo e rebaixado..
abçs: jonathan
vje bem a volta deste documento de sp pois na minha cidade em irati pr não estão aceitando a nova documentação vindo de outros estados com turbo.
-
**na verdade não interessa como vc aumenta os 10% de potencia, se é por meio de turbo, nitro, troca de motor, creio que isso nem constará no documento do carro e sim na vistoria de inspeção.
o sobre o amigo que diz não aceitarem a volta do documento, chama o procon, pequenas causas etc… o agente do detran não tem o poder de negar a transferência de nenhum carro que está dentro da lei e como ele está dentro da lei, entrega a resolução pra ele.**
-
putz.. eu já vi um gol furgão com 380cv no documento ehehe mas é coisa de anos..
porcaria de leis, 10% é simplesmente ridículo… assim não dá mais pra fazer os corsa 2.0 da vida, nem praticamente nenhum upgrade por troca de motor, já que tomam por base a potência original... ou então se estimula a ilegalidade, coisas de brasil.
ano passado conheci um cara que reformou um 147 todo, e colocou motor fire 1.0 injetado.. questionei pq não um 1.6, e ele falou que mal liberaram o 1.0, por causa da potência, achei que fosse coisa da cidade, em muitos lugares o cara do detran ou ciretran encrenca...
mas então é sério... ainda bem que a parati tá legalizada, passaram de 65 (tava errado, eram uns 80 e poucos) pra 150cv. imagina se fosse hj, não poderia nem colocar um 1.0 16v original.. =/
-
vje bem a volta deste documento de sp pois na minha cidade em irati pr não estão aceitando a nova documentação vindo de outros estados com turbo.
ahauhau acredita q o delegado fdp daki da cidade tbm ñ esta aceitando e o pior q o documento nem eh de outro estado eh de sbc p/ rio claro interior.. consegui legalizar turbo e rebaixado por são bernardo do campo o documento chego hj via sedex fui me informa p/ transferir p/ rio claro num despachante daki fiquei lah uns 10 minutos esperando e volta o cara e diz q o delegado da cidade ñ assina o documento estando rebaixado e assim ñ sai.. agora num sei si foi conversa do cara o si ele nem sabe oq tava falando segundo ele converso com um dos cara q trabalha junto com o delegado.. ñ contente com a resposta q recebi fui ateh a cidetran daki cheguei lah e falei com uma das atendentes e ela falo q como ja ta no documento ñ tem o pq ñ aceitar.. ai procurei outro despachante e o cara foi ateh lah e converso com outro cara q trabalha como delegado daki e segundo ele aceita sim.. bom amanha vo fazer a vistoria e pagar as taxas e espera pra ve noq vai dar si ñ voa cionar o procom e talvez entrar com uma liminar pra ve se ele assina ou ñ assina.. o importante q ta lah ja altereção de potencia cilindrada e suspenção
abçs: jonathan
-
pronto td em ordem agora documento ja saiu agora de rio claro e o mais importante turbo e rebaixado vlw pessoal quem quiser o contato da onde eu fiz soh da um grito q coloco aki cara gente fina..
abçs: jonathan
-
me diz uma coisa importante piloto…
precisou levar o seu carro pra vistoria lá em sbc???
pq se não precisa fazer vistoria, posso aqui do rs transferir aí pra sbc e depois voltar pro rs de novo... vou perder uma nota, mas pelo menos ajeito os docs...
posta o contato do cara pra trocarmos uma idéia... vlw
-
me diz uma coisa importante piloto…
precisou levar o seu carro pra vistoria lá em sbc???
pq se não precisa fazer vistoria, posso aqui do rs transferir aí pra sbc e depois voltar pro rs de novo... vou perder uma nota, mas pelo menos ajeito os docs...
posta o contato do cara pra trocarmos uma idéia... vlw
prescisei sim fazer o inmetro mais foi suave foi necessario eu ir somente uma vez para sp para passar no inmetro e no dina, dps disso 3 dias o documento tava em casa.. amanha vo pegar o tel de lah q coloca aki para o pessoal q queira legalizar tbm..
abçs: jonathan
-
o meu nao rolou dino
senao eu saberia com qnts cavalos estava com 1,5 de pressao