Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. [legalizar turbo & rebaixado] urgente..

[legalizar turbo & rebaixado] urgente..

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
26 Posts 12 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por

putz.. eu já vi um gol furgão com 380cv no documento ehehe mas é coisa de anos..

porcaria de leis, 10% é simplesmente ridículo… assim não dá mais pra fazer os corsa 2.0 da vida, nem praticamente nenhum upgrade por troca de motor, já que tomam por base a potência original... ou então se estimula a ilegalidade, coisas de brasil.

ano passado conheci um cara que reformou um 147 todo, e colocou motor fire 1.0 injetado.. questionei pq não um 1.6, e ele falou que mal liberaram o 1.0, por causa da potência, achei que fosse coisa da cidade, em muitos lugares o cara do detran ou ciretran encrenca...

mas então é sério... ainda bem que a parati tá legalizada, passaram de 65 (tava errado, eram uns 80 e poucos) pra 150cv. imagina se fosse hj, não poderia nem colocar um 1.0 16v original.. =/

1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_

vje bem a volta deste documento de sp pois na minha cidade em irati pr não estão aceitando a nova documentação vindo de outros estados com turbo.

ahauhau acredita q o delegado fdp daki da cidade tbm ñ esta aceitando e o pior q o documento nem eh de outro estado eh de sbc p/ rio claro interior.. consegui legalizar turbo e rebaixado por são bernardo do campo o documento chego hj via sedex fui me informa p/ transferir p/ rio claro num despachante daki fiquei lah uns 10 minutos esperando e volta o cara e diz q o delegado da cidade ñ assina o documento estando rebaixado e assim ñ sai.. agora num sei si foi conversa do cara o si ele nem sabe oq tava falando segundo ele converso com um dos cara q trabalha junto com o delegado.. ñ contente com a resposta q recebi fui ateh a cidetran daki cheguei lah e falei com uma das atendentes e ela falo q como ja ta no documento ñ tem o pq ñ aceitar.. ai procurei outro despachante e o cara foi ateh lah e converso com outro cara q trabalha como delegado daki e segundo ele aceita sim.. bom amanha vo fazer a vistoria e pagar as taxas e espera pra ve noq vai dar si ñ voa cionar o procom e talvez entrar com uma liminar pra ve se ele assina ou ñ assina.. o importante q ta lah ja altereção de potencia cilindrada e suspenção :teteto:

abçs: jonathan

• _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_

pronto td em ordem agora documento ja saiu agora de rio claro e o mais importante turbo e rebaixado :hauhau: vlw pessoal quem quiser o contato da onde eu fiz soh da um grito q coloco aki cara gente fina..

• M Offline
          M Offline
          menegotto

me diz uma coisa importante piloto…

precisou levar o seu carro pra vistoria lá em sbc???

pq se não precisa fazer vistoria, posso aqui do rs transferir aí pra sbc e depois voltar pro rs de novo... vou perder uma nota, mas pelo menos ajeito os docs...

posta o contato do cara pra trocarmos uma idéia... vlw

• _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_

me diz uma coisa importante piloto…

precisou levar o seu carro pra vistoria lá em sbc???

pq se não precisa fazer vistoria, posso aqui do rs transferir aí pra sbc e depois voltar pro rs de novo... vou perder uma nota, mas pelo menos ajeito os docs...

posta o contato do cara pra trocarmos uma idéia... vlw

prescisei sim fazer o inmetro mais foi suave foi necessario eu ir somente uma vez para sp para passar no inmetro e no dina, dps disso 3 dias o documento tava em casa.. amanha vo pegar o tel de lah q coloca aki para o pessoal q queira legalizar tbm..

• S Offline
              S Offline
              SemControle

o meu nao rolou dino

senao eu saberia com qnts cavalos estava com 1,5 de pressao :hauhau:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários