[vendo] kit turbo para ap, turbina mitsubishi
-
flavio, acredito que a turbina esteja ok, não se preocupe pois vc poderá examinar e pagar somente caso esteja de acordo com suas expctativas. quanto aos bicos podemos estudar, só não tenho certeza se o escapamento ainda está guardado, pois deixei em na oficina onde tirei o equipamento já á algum tempo. abç.
-
entao cara… eu so tenho interesse no kit sem escape e sem os bicos mi, pois moro longe e nao tem condicoes de trazer escape...
vc teria como reformular o preço sem o escape e sem os bicos?
no mais, o lance é na confiança mesmo, pois vou comprar acreditando simplesmente na sua palavra...
-
pra fechar nessas condições daria pra fazer no mínimo r$ 1.000,00.
enfim, como vc está longe, se tiver algum amigo que possa olhar o kit pra vc antes de finalizar, fique à vontade.
abçs.
-
pra fechar nessas condições daria pra fazer no mínimo r$ 1.000,00.
enfim, como vc está longe, se tiver algum amigo que possa olhar o kit pra vc antes de finalizar, fique à vontade.
abçs.
opa,
entao vai dar negocio hein? ta ficando bom… vejamos, entao seria:
-
pressurização completa com tampa de pressurização em alumínio e mangueiras em silicone azul.
-
01 bico extra verde do gol 1.8 monoponto.
-
01 módulo digipulse pressure para gerenciar o bico extra.
-
01 coletor monofluxo
-
01 válvula de prioridade
-
01 filtro de ar lavável
-
01 relógio de pressão do turbo
-
01 hallmeter his
-
demais mangueiras / peças para instalação do kit, etc.
sai:
-
01 escapamento completo
-
04 bicos retrabalhados pela própria esther, que eram os originais do meu carro.
so falta o detalhe da saida de escape… o famoso downpipe, esse vc me manda certo?
no mais, se essas condicoes estiverem ok, me diga onde vc está que o kit é meu, meremos como mandar ele pra mim...
-
-
ah.. e as velas que está na foto, está na relacao?
-
alo????
poxa, sumiu
-
alo????
poxa, sumiu
oi flavio, desculpe a demora, estou de férias e com dificuldade de acessar a net, assim que voltar na próxima semana, pretendo providenciar algumas fotos com mais detalhes de cada ítem, assim vc poderá analisar as imagens do que tenho, só vou retirar da relação os 04 bicos mi e o escape.
quanto as velas, eu só tenho 3 unidades pois uma delas acabou se perdendo na oficina, eu posso te enviar, porém recomendo que vc instale um jogo novo, assim garantirá um perfeito funcionamento do conjunto.
passe seu email para mim: [email protected] , assim que tiver as fotos te envio.
abç,
paulo.
-
tranquilo… vamos ver as fotos atuais... se tudo tiver certo.. é meu...
-