ponto gasolina.
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pessoal beleza?
estou rodando agora na gasolina (definitivo) estou usando 9º de ponto original do chevette acho que é 14º este 9º ta la do acerto do turbo..
deixa em 9º mesmo ou muda alguma coisa?
outra coisa:
quanto tem que dar de pressão na linha de comb? meu carro ta fodendo as velas, ficando com as pontas pretttttttttaasssssssss a ponto de fazer o carro falhar. (tava com vela álcool, coloqueig asolina hj.) será que era só por ser vela á alcool queimando gasolina?
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isso é mistura rica, tem que rever o teu carburador todinho pra voltar pra gasolina…. incluindo os difusores de gasolina são menores que o do alcool... o grau da vela não chega a influenciar tanto assim...
quanto ao ponto, coloca 12º inicial e deixa os avanços funcionando tudo certinho...
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me dia uma coisa, já resolveu aquele problema de retentor que tinha o teu cabeçote????
pq esse preto da vela que tu diz pode ser oleo, se ver de perto não tenho como saber… e se tem problema de retentor certamente ensopa as velas
não arrumei ainda, com certeza meu carro ta com mistura muito rica, pois quando coloco uma marcha e tiro o pé ele fica dando aqueles barulhos tipo tiros, pó pó po etc etc…
o retentor só molha 1 pouco o 3º cil, as outras tão pretas de excesso mesmo pois estão sequinha, somente pretas..
vou por o ponto em 12º então
álcool nunca mais.
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beleuza, se é preto sequinho é mistura rica mesmo… conferi se os avanços estão funcionando... o distribuidor não tava travado quando era turbo????
te digo o ponto não vai resolver a parada das velas... tu vai ter q rever a carburação beleza
vou olhar o bura sim, sem duvidas ..
o avanço funcionava, vou por em 12 graus e deixar o avanço normal ne?
depois que o fórum pegou este layout muita gente sumiu. :/ n e cisma minha.
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ei… o ponto na gasolina inivial é menor... snme era 9 na gasolina mesmo....