É o cara…
-
votaria nele, sem dúvidas.
sen_cristovam o senado vai ser renovado p/melhor em 2010? sinceramente,acho que o próximo congresso não será melhor.
sen_cristovam nós somos os bobos da república. somos os bobos,mas com título de eleitor.
sen_cristovam 121 anos depois,no brasil,república ainda é continuação do império,mas podemos mudar o imperador e sua corte.
sen_cristovam já li bons textos em veículos da direita e maus textos vindos da esquerda.preconceito não é bom conselheiro.
-
se saísse candidato com condições de vitória , já seria a prova da venda da alma dele …
a máquina é programada apenas para aceitar engrenagens adequadas ... ou adaptadas .
por enquanto , só voto no 99
-
sen_cristovam depois de ler jornais,fico com certeza que no 2o. turno vamos escolher entre continuar ou continuar.sem mudar nada.
-
concordo plenamente com ele .
por isso , voto 99 .
acho que ele nem se candidata mais …
-
concordo plenamente com ele .
por isso , voto 99 .
acho que ele nem se candidata mais …
é capaz dele voltar pra unb pra dar aula de sociologia…
aqui no df não se ouve falar nada a respeito da candidatura dele...já especularam dele voltar pro gdf, mas acho difícil....depois q ele saiu e o roriz voltou, aquilo lá virou um tumor maligno de corrupção que sofreu metástase no judiciário e legislativo...