Track day em brasília 2010
-
pessoal, o 1º track day de brasília de 2010 foi de longe o melhor evento já realizado pelo pessoal da fadf.
foram quase 2 horas de pista, sem cones, sem carro madrinha, sem problemas.
era possível levar diversos amigos no carona. acho que eu levei uns 6 amigos pra conhecer a pista do lado do passageiro.
o golzinho estava 100%, rodando sem gás, era só no pulmão .
videos do gol tsi 1.9 aspro, camera/co-piloto kiko…..
parte 1.
http://www.youtube.c…h?v=ujxut9uryk0
parte 2.
http://www.youtube.c…h?v=hjuqqoacz0a
parte 3.
http://www.youtube.c…h?v=yvp6nheiuri
comentem e critiquem a vontade kkkkk
o próximo track day será nos mesmos moldes desse do dia 10 de abril.
–> a data está certa para o próximo 12 de junho
vamos todos acertar os carros e deixá-los prontos para o evento de junho.
esse track day foi de longe o melhor de todos os eventos já realizados, em brasília, desde 2008.
senti falta dos amigos dos xsara vts, do kadett 16v do ralllye e da turma dos focus também.
faltaram também os mareas ignorantes que sempre aterrorizam nas retas. somente um marea apareceu, fortinho e 100% de alegria.
grande abraço e que todos estejam presentes no track day de 12 de junho
-
12 carros e divulgação no digus e no site da fadf, próximo com previsão dia 12/06
-
com poucos carros dá pra andar mais tranquilo…o de agosto de 2009 a primeira bateria foi foda....muito nego com carro mexido que não sabia nem fazer uma curva direito....gente com carro de 250 hp atrapalhando carros com 130 hp
esse ano tá complicado pra eu voltar a andar, mas torço muito para que dê certo e que o pessoal aprenda a não atrapalhar os outros na pista
-
com poucos carros dá pra andar mais tranquilo…o de agosto de 2009 a primeira bateria foi foda....muito nego com carro mexido que não sabia nem fazer uma curva direito....gente com carro de 250 hp atrapalhando carros com 130 hp
esse ano tá complicado pra eu voltar a andar, mas torço muito para que dê certo e que o pessoal aprenda a não atrapalhar os outros na pista
pow quarteto nem deu pra postar aqui, divulgaram no site da fadf na segunda e o td seria no sábado, 6 dias de espaço pra resolver tudo, além disso, o fórum pp estava fora do ar…
eu já fui em outros td com pista mais cheia e na época que era limitado pelo carro madrinha. o esquema era sair no fundão e ir passando o pessoal aos poucos, sempre que possível.
naquele td do ano passado foi canseira por causa de um só turbinadão hahahahahah... o cara ancorava nas curvas e enfiava a bota nas retas...
se fosse eu , freiava e deixava ele sumir lá na frente, e depois continuava curtindo a pista.
ainda tá com o si? você podia se planejar pra participar no próximo
-
pow quarteto nem deu pra postar aqui, divulgaram no site da fadf na segunda e o td seria no sábado, 6 dias de espaço pra resolver tudo, além disso, o fórum pp estava fora do ar…
eu já fui em outros td com pista mais cheia e na época que era limitado pelo carro madrinha. o esquema era sair no fundão e ir passando o pessoal aos poucos, sempre que possível.
naquele td do ano passado foi canseira por causa de um só turbinadão hahahahahah... o cara ancorava nas curvas e enfiava a bota nas retas...
se fosse eu , freiava e deixava ele sumir lá na frente, e depois continuava curtindo a pista.
ainda tá com o si? você podia se planejar pra participar no próximo
esse ano, por questões pessoais, vai ser complicado de participar…ano passado esfarelei (literalmente) 2 michelin novinhos e deixei os outros 2 em petição de miséria
gastou até o nome na lateral do pneu, mesmo eu andando com 45 lbs nos pneus dianteiros
se todo trackday for assim vai pelo menos 2000 reais em pneus
mas deixa estar...se a coisa vingar, devo comprar um carrinho véio pra me divertir sem preocupação... ou comprar outra moto e largar de mão de mexer com carro
em casa vejo os vídeos do seu carro
-
ficaram bem legais seus vídeos….mas, quem é q fica falando o tempo todo? é vc ou o câmera? deixa o motorzão falar sozinho q tá bom demais
hahahahah
cara, quem fica falando o tempo todo é o carona é aquele carinha doido que participa sempre com um voyage turbo. ele participou ano passado com o voyage e o engate de marchas dele tava péssimo…
ele é pilhado e se borrou todo...
normalmente quando eu gravo, não coloco nem musiquinha nem nada...
-
ficaram bem legais seus vídeos….mas, quem é q fica falando o tempo todo? é vc ou o câmera? deixa o motorzão falar sozinho q tá bom demais
hahahahah
cara, quem fica falando o tempo todo é o carona é aquele carinha doido que participa sempre com um voyage turbo. ele participou ano passado com o voyage e o engate de marchas dele tava péssimo…
ele é pilhado e se borrou todo...
normalmente quando eu gravo, não coloco nem musiquinha nem nada...
sei quem é…
um dos poucos carros turbo que, naquele trackday q eu participei, não tinha um nó cego guiando...
a gente conseguiu andar um tempo junto, mas nas retas ele abria