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Embreagem para astra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    Blackout
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    #1

    e ai galera blz to montando um astra 2.0 16v, vai ser forjado e turbo, ja usei freio maquinas no corsa, foi a unica que aguentou ele e to pensando usar novamente, o que vcs estao usando de embreagem? nao tenho mais o tel da freio maquinas tb alguem pode passar? o atuador eh hidraulido entao nao pode ter muita carga e o torque vai ser elevado entao preciso de uma embreagem com pouca carga e que aguente bastante torque coisa de 50 a 55 kg.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
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      #2

      affe pessoal quer milagre… 55kgf de torque com plato quase original não rola não...

      só se for pro lado das multidisco da displatec...

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      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
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        #3

        051.3343-0733/3342-3478

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        • B Offline
          B Offline
          Blackout
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          #4

          nao sou leigo amigo sei o que eh possivel e o que nao eh, na oficina ja montaram carro com 75 kg de torque e plato de 980 libras disco 5 plastilhas da freio maquinas, por incrivel que pareça a embreagem segurou o tranco.

          nao sei ao certo ainda quanto aguenta de carga meu atuador mas sei que que nao aguenta mais que 980 libras, alias nao sei nem se aguent 980 , vou ligar na freio maquinas e ver o que ele me fala, obrigado pelo tel jakka amanha eu ligo la e vejo

          affe pessoal quer milagre… 55kgf de torque com plato quase original não rola não...

          só se for pro lado das multidisco da displatec...

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
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            #5

            pô velhinho vc jah tem o feijão com arroz no prato e tá com duvidas??? hehehehehe

            980 lbs já é bem pesadinha pra atuador hidraulico… mas vai muito do teste... será que rola dentro da caixa aumentar o tamanho do braço acionador??? assim alivia a força no atuador...

            jakka, a freio máquinas fica em porto alegre???

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            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #6

              fudeu a freio maquinas nao faz mais embreagens pra carro turbo

              pô velhinho vc jah tem o feijão com arroz no prato e tá com duvidas??? hehehehehe

              980 lbs já é bem pesadinha pra atuador hidraulico… mas vai muito do teste... será que rola dentro da caixa aumentar o tamanho do braço acionador??? assim alivia a força no atuador...

              jakka, a freio máquinas fica em porto alegre???

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              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
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                #7

                a freio máquinas é em porto alegre sim, mas eles pararam de fabricar embreagem pra carro preparado por não estarem encontrando pastilhas de qualidade para vender.

                blackout, de onde vc é e quem é seu preparador?

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                • T Offline
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                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  foi a embreagem que fez eu desistir do meu astra usava ele no dia a dia e nao quis arriscar por um plato de maior carga e ficar na mão, ai pus uma de 700lbs e 6 pastilhas, acho que displato. beeem safada, nao segurava nada e trepidava tudo…

                  na mesma epoca que eu montei o meu, o zaza que frequentava aqui montou o dele, e se nao me engano usou 1200 lbs por um tempao e nao teve problema nenhum, mas ele era do interior, nao enfrentava um anda e pára de marginal por exemplo.

                  se nao fosse meu carro do dia a dia, eu arriscava de 1200 lbs, ou já que ta gastando em forjar etc, deve estar prevendo ai uns 400~500cv, é sem vergonhisse nao por uma multidiscos...

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                  • G Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #9

                    foi a embreagem que fez eu desistir do meu astra usava ele no dia a dia e nao quis arriscar por um plato de maior carga e ficar na mão, ai pus uma de 700lbs e 6 pastilhas, acho que displato. beeem safada, nao segurava nada e trepidava tudo…

                    na mesma epoca que eu montei o meu, o zaza que frequentava aqui montou o dele, e se nao me engano usou 1200 lbs por um tempao e nao teve problema nenhum, mas ele era do interior, nao enfrentava um anda e pára de marginal por exemplo.

                    se nao fosse meu carro do dia a dia, eu arriscava de 1200 lbs, ou já que ta gastando em forjar etc, deve estar prevendo ai uns 400~500cv, é sem vergonhisse nao por uma multidiscos...

                    mas quem quer um carro de + de 400cv n~ao pode ter o luxo de embreagem molinha n e

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      menegotto
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                      #10

                      o problema é que a cada dia surge mais joselitos querendo 400cv num carro de rua duahuadhudhaudhaudhuahd

                      ahh, sem perder dirigibilidade alguma e nem embaralhar lenta udhauhauda

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
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                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        foi a embreagem que fez eu desistir do meu astra usava ele no dia a dia e nao quis arriscar por um plato de maior carga e ficar na mão, ai pus uma de 700lbs e 6 pastilhas, acho que displato. beeem safada, nao segurava nada e trepidava tudo…

                        na mesma epoca que eu montei o meu, o zaza que frequentava aqui montou o dele, e se nao me engano usou 1200 lbs por um tempao e nao teve problema nenhum, mas ele era do interior, nao enfrentava um anda e pára de marginal por exemplo.

                        se nao fosse meu carro do dia a dia, eu arriscava de 1200 lbs, ou já que ta gastando em forjar etc, deve estar prevendo ai uns 400~500cv, é sem vergonhisse nao por uma multidiscos...

                        mas quem quer um carro de + de 400cv n~ao pode ter o luxo de embreagem molinha n e

                        poder pode. e o problema dele é outro assunto ele não falou nada sobre pedal macio, conforto ou luxo. está falando sobre o risco de estourar o atuador hidráulico.

                        agora já teve cara que adaptou o sistema mecanico por cabos do monza, e parece que deu certo. e se prolongar o acionamento o pedal ainda fica macio…

                        o problema é que a cada dia surge mais joselitos querendo 400cv num carro de rua duahuadhudhaudhaudhuahd

                        ahh, sem perder dirigibilidade alguma e nem embaralhar lenta udhauhauda

                        na verdade tem meios pra isso. vai do bolso do cara…

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                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          coloca atuador hidráulico de trator ou de caminhão

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            bom galera esse carro eh de dia a dia sim, o problema maior eh que o atuador hidraulico nao aguenta mesmo, se aguentasse daria pra rodar de boa com uma de 980 libras e disco de carbono, cmo eh hidraulico nao ficaria tao pesado, minha esperança era a a freio maquinas, tipo plato de 880 libras e 6 pastilhas dele devia segurar, mas como nao faz mais nao tem como escapar agora soh multidisco, mas ta caro pra porra, entao fiquei sem opçao ou converte pra cabos, o que nao eh tao facil e o mecanico ta torcendo o nariz pra fazer e vai ficar pesadinho, ou poe multidisco e gasta uma fortuna.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Blackout
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              astra do zaza montou com 1200 libras 6 pastilhas fudeu o atuador no cambio f23, depois ele usou uma multidisco e parou o problema o carro dele tinha mais de 500 cv, quanto a 400 cv eh muito facil de tirar nesse motor, mesmo com cabeçote original, soh basta pistao biela e 1,4 bar de pressao, escape de 3, intercooler e tubina adequada.

                              foi a embreagem que fez eu desistir do meu astra usava ele no dia a dia e nao quis arriscar por um plato de maior carga e ficar na mão, ai pus uma de 700lbs e 6 pastilhas, acho que displato. beeem safada, nao segurava nada e trepidava tudo…

                              na mesma epoca que eu montei o meu, o zaza que frequentava aqui montou o dele, e se nao me engano usou 1200 lbs por um tempao e nao teve problema nenhum, mas ele era do interior, nao enfrentava um anda e pára de marginal por exemplo.

                              se nao fosse meu carro do dia a dia, eu arriscava de 1200 lbs, ou já que ta gastando em forjar etc, deve estar prevendo ai uns 400~500cv, é sem vergonhisse nao por uma multidiscos...

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                putz, a do zaza estourou? ? até qdo tive contato com ele, estava ok.

                                quanto ta uma multidisco pro astra???

                                se vc ta querendo economizar na embreagem, talvez seja hora de repensar seu projeto. ficar ai com uns 230 cv e boa. pq nao vai adiantar nada ter tanta potencia se vc nao puser no chao, via embreagem, suspensao, pneus…

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  #16

                                  uhm… já viu se o atuador de marea turbo não serve é na verdade num sei nem qto ele aguenta...sei que na minha o pedal é duro pacas pra um carro original e tem aguentado bem...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #17

                                    mas quem disse que nao vou gastar na suspenção, uma coisa eh gastar outra eh torrar sem doh, uma embreagem convencional custa 400 reais a 500 reais, uma multidisco chega custar r$ 2500,00 e ainda por cima fica fazenco barulho dos discos batendo, eu estou tentando achar outras soluçoes e se nao for possivel em ultmo caso vou ter qeu por uma multidisco.

                                    outra coisa, quantos mil km dura uma multidisco? vc sabe? eu nao, ja cheguei usar embreagem da ff que durou 2 mil km, meu carro eh carro de dia a dia, se uma multidisco durar 20 mil km ou mais eh viavel, se durar 5 mil km nao tem condiçoes de gastar 2500 de embreagem a cada 6 meses.

                                    putz, a do zaza estourou? ? até qdo tive contato com ele, estava ok.

                                    quanto ta uma multidisco pro astra???

                                    se vc ta querendo economizar na embreagem, talvez seja hora de repensar seu projeto. ficar ai com uns 230 cv e boa. pq nao vai adiantar nada ter tanta potencia se vc nao puser no chao, via embreagem, suspensao, pneus…

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