Adaptar bicos em coletor de carburado
-
pessoal,
tenho um golzinho cht turbinado, injetado com fueltech, o problema é meu coletor, o cara que soldou as buchinhas dos bicos fez um trabalho muito porco os bicos ficam todos tortos, tenho um coletor novo e gostaria de fazer novamente, quem souber de empresas que façam esse serviço em são paulo ou em porto alegre da um grito aqui por favor.
olhem essa imagem e reparem nos circulos vermelhos a posição das flautas:
-
acho que nenhum pouco, pois o bico injeta a quase 90º em relação ao duto da admissão, o que ao meu ver faz o combustível bater na parede de aluminio e condensar, prejudicando em muito a atomização
menegoto, conhece alguem ai competente pra me ajudar? se puder me ajudar mando o coletor ai pro sul… ao vc acha que to batendo em ponta e faca? sera que nao influencia tanto assim os bicos nao tarem muito bem alinhados, os que eu fiz pelomenos ta bem mais deitados os bicos..
-
pela sua foto os seus bicos estão com uma inclinação bacana… vc querer fazer outro coletor seria só por questão de estética mesmo, para alinhar as flautas... em termos de performance o seu está a contento
vou ser sincero irmao.. tenho dúvida quanto akela falhada que comentei no outro tópico, será que nao pode ser em funçao disso é diz uma coisa a próxima vez que eu for pro sul, se importaria de eu te encontrar em algum lugar pra voce da uma olhada? assim fica mais fácil de dar uma opinião se nao for abusar da boa vontade eh claro.
-
então bugalaws, moro pertinho de poa podemos tomar umas coca-cola e acertar esse gol aí…
vc acessa o fórum do cdgq-rs???? (clube do gol quadrado)
entra lá e se cadastra... seguido tem encontro e um amigo meu que organiza... se vc tiver por aqui pode pintar no encontro e damos uma olhada...
tah add no msn, qlq coisa prende o grito
-
então bugalaws, moro pertinho de poa podemos tomar umas coca-cola e acertar esse gol aí…
vc acessa o fórum do cdgq-rs???? (clube do gol quadrado)
entra lá e se cadastra... seguido tem encontro e um amigo meu que organiza... se vc tiver por aqui pode pintar no encontro e damos uma olhada...
tah add no msn, qlq coisa prende o grito
tenho cadastro lah tb.. vou ficar atento aos encontros..