1º encontro pp ano de 2010.
-
to colocando meu nome, e aguardando a definicao real do local
pessoal q vem de fora, podia se amuntuar em algum ponto de referencia bem proximo a estrada e alguem escoltar
fravio saudades, faz tempo q te vi por aki
-
bom apesar de não conhecer ninguém … mais estou dentro sim ... no aguardo de definições
-
dia 5 vou estar no sul, pra mim tb não vai dar…
-
bom
uma ideia
opiniao de outros tb
pq nao faz com muita antecedencia(verificar se nao tem f1 ou indy no dia)
marcar um encontro no sudeste e outro no nordeste no mesmo dia para q a reuniao mesmo longe seria no mesmo tempo e o oficial e unico seria em curitiba no final do ano
nao esqueca somente uma opiniao
acho melhor fazer em sampa, pois tem mais opcoes de locais para ter um encontro
ate
-
não é por sua causa pix, o problema é que ninguem se manifestou para confirmar, só isso…
apesar de termos tido a antecedência comentada pelo valderrama, acho que não avisamos as pessoas da maneira correta, vamos colocar mais um mês aqui então, dia 03 de julho, é um sábado também e dá para todo mundo agendar de maneira tranquila, quem já tinha se programado nos desculpem, vou mandar uma mp em massa depois para lembrar a todos, vou refazer o tópico, encontro é assim, a dificuldade é o primeiro, depois as coisas engrenam…
abraços.
-
a jabiraka por hora ta andando, nao ta freiando, mas vamos q vamos….ja dizia o velho deitado, ganha quem freia menos