Porblema com distribuidor
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1º lembram que eu tava com medo depor a .50/.63 com rotor 53mm e eixo 52mm? só informando que deu tudo certo e a turbina enche muito forte e imenda as marchas tranquilamente
mas estou um com grave problema no ponto de ignição, ele está com inicial 26º e final 20º como o inicial tem que ficar alto o motor bate saia, fica quadrado e ao andar devagar ele anda dando uns tranquinhos.
destalhe/comentário o meu distribuidor original que é com a mesa travada 100% ele avançava apenas 3º eu trabalhava com 20 inifial e final 23, no meu video mostra que meu motor deu uma amarrada em alta rpm de quarta e depois coloquei a 5º e afundei o pé e desbielou- e ao montar este distribuidor travadão ao verificar e colocar nos 20º inifial ele estava indo até os 40º avançando travado e depois ele dava umas atrasadas e a pistola de ponto ficava toda doida, achamos que era a psitola de ponto mas testamos em um voyage e uma parati e o ponto foi aferido perfeitamente
ai troquei o distribuidor e desta vez eu apenas limitei os batentes, eficou com uma curva de 6º, só que ele está funcionando ao contrário como eu informei acima
oq eu está de errado?
obrigado a todos
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tive um distribuidor que quando limitei tb atrasava em alta, e so avançava com vacuo. depois mexi um pouco nos batentes, e ele começou a avançar de novo… até hj não sei o pq disso.
a mesa do avanço a vacuo está travada tb?
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ta sód esligada mas isso nunca interferiu pq ela só se move quando é sugada pelo vacuo
dei a primeira acelerada ontem assim mesmo
http://www.youtube.com/watch?v=0g1ehtezzhc
gordo até as hora
e preciso arrumar o distribuidor pra adianta a pegada do turbo
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tenta inverter os fios que entram no distribuidor (seu distribuidor é de 2 fios), pois se tiver montado invertido o distribuidor vai atrasar o ponto ao invés de adiantar
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tenta inverter os fios que entram no distribuidor (seu distribuidor é de 2 fios), pois se tiver montado invertido o distribuidor vai atrasar o ponto ao invés de adiantar
o do conector que fica atraz do distribuidor? acho que irei tirar uma foto depois, será que ele está encaixando errado? kkkkk
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e ah, qual curva de avanço você indica para um turbo de pegada em alta e taxa de 8,5:1 ?
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tenta inverter os fios que entram no distribuidor (seu distribuidor é de 2 fios), pois se tiver montado invertido o distribuidor vai atrasar o ponto ao invés de adiantar
o do conector que fica atraz do distribuidor? acho que irei tirar uma foto depois, será que ele está encaixando errado? kkkkk
esse mesmo. se tiver invertido, o distribuidor vai atrasar ao invés de adiantar.
com essa taxa, inicial 18 e final 22 para uma pressão de até 2,5 kg. mas o ideal seria usar o distribuidor original e atrasar o ponto conforme a pressão fosse subindo. esse seu carro vai perder um pouco de rendimento na fase aspirada e com pressão abaixo de 1kg
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tenta inverter os fios que entram no distribuidor (seu distribuidor é de 2 fios), pois se tiver montado invertido o distribuidor vai atrasar o ponto ao invés de adiantar
o do conector que fica atraz do distribuidor? acho que irei tirar uma foto depois, será que ele está encaixando errado? kkkkk
esse mesmo. se tiver invertido, o distribuidor vai atrasar ao invés de adiantar.
com essa taxa, inicial 18 e final 22 para uma pressão de até 2,5 kg. mas o ideal seria usar o distribuidor original e atrasar o ponto conforme a pressão fosse subindo. esse seu carro vai perder um pouco de rendimento na fase aspirada e com pressão abaixo de 1kg
ta certo agora sei o que eu devo fazer e pra mim o importante é acima de 4.500 rpm a unica coisa que eu não posso é ter perda nas trocas de marcha mas ja percebi que ficará ótimo sem perdas pois testei sem acerto e imendou todas as marchas sem perda de pressão/sem penar eu arranco de segunda o motor sente bastante o peso e enche a turbina com muita facilidade quando eu acerta ficará melhor e inclusive irei ver até a possibilidade de usar um turbo maior para teste porém sinto q to no limite e ah realmente quando coloquei o turbo deu 1,2 de rpessão eu acho pareceu um carro aspirado kkkkkkkkkkkk
valeuuu