Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Porblema com distribuidor

Porblema com distribuidor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 3 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por

1º lembram que eu tava com medo depor a .50/.63 com rotor 53mm e eixo 52mm? só informando que deu tudo certo e a turbina enche muito forte e imenda as marchas tranquilamente

mas estou um com grave problema no ponto de ignição, ele está com inicial 26º e final 20º como o inicial tem que ficar alto o motor bate saia, fica quadrado e ao andar devagar ele anda dando uns tranquinhos.

destalhe/comentário o meu distribuidor original que é com a mesa travada 100% ele avançava apenas 3º eu trabalhava com 20 inifial e final 23, no meu video mostra que meu motor deu uma amarrada em alta rpm de quarta e depois coloquei a 5º e afundei o pé e desbielou- e ao montar este distribuidor travadão ao verificar e colocar nos 20º inifial ele estava indo até os 40º avançando travado e depois ele dava umas atrasadas e a pistola de ponto ficava toda doida, achamos que era a psitola de ponto mas testamos em um voyage e uma parati e o ponto foi aferido perfeitamente

ai troquei o distribuidor e desta vez eu apenas limitei os batentes, eficou com uma curva de 6º, só que ele está funcionando ao contrário como eu informei acima

oq eu está de errado?

obrigado a todos

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi

tive um distribuidor que quando limitei tb atrasava em alta, e so avançava com vacuo. depois mexi um pouco nos batentes, e ele começou a avançar de novo… até hj não sei o pq disso.

a mesa do avanço a vacuo está travada tb?

• O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador

ta sód esligada mas isso nunca interferiu pq ela só se move quando é sugada pelo vacuo

dei a primeira acelerada ontem assim mesmo

http://www.youtube.com/watch?v=0g1ehtezzhc

gordo até as hora

e preciso arrumar o distribuidor pra adianta a pegada do turbo

• A Offline
          A Offline
          andersonbastos

tenta inverter os fios que entram no distribuidor (seu distribuidor é de 2 fios), pois se tiver montado invertido o distribuidor vai atrasar o ponto ao invés de adiantar

• O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador

tenta inverter os fios que entram no distribuidor (seu distribuidor é de 2 fios), pois se tiver montado invertido o distribuidor vai atrasar o ponto ao invés de adiantar

o do conector que fica atraz do distribuidor? acho que irei tirar uma foto depois, será que ele está encaixando errado? kkkkk

• O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador

e ah, qual curva de avanço você indica para um turbo de pegada em alta e taxa de 8,5:1 ?

• A Offline
                A Offline
                andersonbastos

o do conector que fica atraz do distribuidor? acho que irei tirar uma foto depois, será que ele está encaixando errado? kkkkk

esse mesmo. se tiver invertido, o distribuidor vai atrasar ao invés de adiantar.

com essa taxa, inicial 18 e final 22 para uma pressão de até 2,5 kg. mas o ideal seria usar o distribuidor original e atrasar o ponto conforme a pressão fosse subindo. esse seu carro vai perder um pouco de rendimento na fase aspirada e com pressão abaixo de 1kg

• O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador

esse mesmo. se tiver invertido, o distribuidor vai atrasar ao invés de adiantar.

com essa taxa, inicial 18 e final 22 para uma pressão de até 2,5 kg. mas o ideal seria usar o distribuidor original e atrasar o ponto conforme a pressão fosse subindo. esse seu carro vai perder um pouco de rendimento na fase aspirada e com pressão abaixo de 1kg

ta certo agora sei o que eu devo fazer e pra mim o importante é acima de 4.500 rpm a unica coisa que eu não posso é ter perda nas trocas de marcha mas ja percebi que ficará ótimo sem perdas pois testei sem acerto e imendou todas as marchas sem perda de pressão/sem penar eu arranco de segunda o motor sente bastante o peso e enche a turbina com muita facilidade quando eu acerta ficará melhor e inclusive irei ver até a possibilidade de usar um turbo maior para teste porém sinto q to no limite e ah realmente quando coloquei o turbo deu 1,2 de rpessão eu acho pareceu um carro aspirado kkkkkkkkkkkk

valeuuu

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários