Drift vem de berço
-
caras, ninguém lembra de um brinquedo chamado boogie woogie, ou alguma coisa assim ???
tinha duas rodas soltas na parte de trás….. era p/ entrar de lado nas curvas mesmo.... os pedais ficavam na roda dianteira.....
p/ todo mundo q/ pergunto, ninguém lembra dessa desgraça
pra mim isso se chama velocípede, hehehe.
eu mesmo tive um.
sem querer querendo, fiz um drift com isso, e capotei.
-
caras, ninguém lembra de um brinquedo chamado boogie woogie, ou alguma coisa assim ???
tinha duas rodas soltas na parte de trás….. era p/ entrar de lado nas curvas mesmo.... os pedais ficavam na roda dianteira.....
p/ todo mundo q/ pergunto, ninguém lembra dessa desgraça
eu lembro dessa bagaça… era um inferno pra andar em linha reta.
hehehehe
-
legal é fazer com carrinho de supermercado.
eu faço com minha filha dentro, ela morre de rir, minha esposa me olha reprovando e as pessoas do supermercado acham que eu sou retardado…
..foda-se to me divertindo e divertindo minha filha
quando a guria tiver 12 anos já vai pedir quando tu vai dar um chevette pra ela.
-
eu faço com minha filha dentro, ela morre de rir, minha esposa me olha reprovando e as pessoas do supermercado acham que eu sou retardado…
o importante é ser feliz
seria um divertimento 100% saudável se não incutisse na guria o gosto pela presepada
-
quando a guria tiver 12 anos já vai pedir quando tu vai dar um chevette pra ela.
ushshushushsuauhahuaaahuhuahahhuahuau
pai, quero um chevette de aniversário e um motor ap turbo de natal.
ai é de chora hein
-
essa do mercado nao tem como nao fazer uahiuahiuah
eu fazia isso nos mercados do japao, com meu sobrinho dentro.
e todo mundo ficava olhando uhiahiuaha
mas eu rachava de rir
-
o importante é ser feliz
seria um divertimento 100% saudável se não incutisse na guria o gosto pela presepada
ushshushushsuauhahuaaahuhuahahhuahuau
pai, quero um chevette de aniversário e um motor ap turbo de natal.
ai é de chora hein
to achando que vai ser ainda mais cedo, já to comprando um carrinho eletrico pra ela, pra quando ela tiver maiorzinha começar a andar, mas vou modifica-lo pro motor eletrico ter mais força e ela fazer as presepadas dela.
foda é que vai ser tudo na casa da avó e do avô e eles sabem o filho que tem
-
to achando que vai ser ainda mais cedo, já to comprando um carrinho eletrico pra ela, pra quando ela tiver maiorzinha começar a andar, mas vou modifica-lo pro motor eletrico ter mais força e ela fazer as presepadas dela.
foda é que vai ser tudo na casa da avó e do avô e eles sabem o filho que tem
hahahaha
boa
eu tive a felicidade de ter um mini-carro (motor fapinha) no sítio… pra mim foi a coisa mais divertida que teve na infância.
atari e master system eram legais... mas... reality beats fiction by far