Homem que é homem…
-
mulher traída atira contra companheiro em praça do rio
**mônica achou recibo de motel no bolso de juarez.
ela atirou com pistola do militar reformado e errou alvo.**
aluizio freire do g1 rj
imprimir movida por uma onda de fúria ao descobrir a traição do marido que passara a noite fora de casa, mônica santos silva, 34 anos, saiu atrás dele com uma pistola e fez um disparo em plena rua henrique valadares, na altura da praça da cruz vermelha, centro do rio. na confusão, ela, que errou o alvo, acabou presa e levada para a delegacia na madrugada desta quinta-feira (22).
segundo o delegado alan luxardo, titular da 5ª dp (gomes freire), quando o militar reformado da aeronáutica juarez de almeida chegou em casa, por volta das 5h, mônica, desconfiada, teria revistado a roupa dele e descoberto um recibo de pagamento de motel. ele confessou a traição, mas não pôde conter a revolta da mulher que o ameaçara de morte.
ao ver a mulher pegar sua pistola, o militar correu em direção à praça da cruz vermelha, local que é frequentado, durante a madrugada, por bêbados, travestis e prostitutas. mônica, que perseguia o companheiro com a pistola, fez um disparo, provocando uma grande confusão e pânico.
o tumulto chamou a atenção de policiais e ela acabou sendo presa por uma equipe do 13º bpm (tiradentes). o casal foi levado para a delegacia, onde os dois prestaram depoimento e confirmaram a história. mônica ficou detida e vai responder por crime de disparo de arma de fogo em local público, cuja pena pode ser de dois a quatro anos.
mostrando-se arrependido, juarez disse que mônica é uma excelente cozinheira, além de ser uma companheira tranquila. ele se declarou surpreso com a reação da amada.
-
me lembrou uma piadex:
um cara que estava andando nas ruas do centro de são paulo e viu um vendedor de rua (camelô) com uma banquinha vendendo sapos. eram aqueles sapos grandes e havia uma placa que dizia: sapo chupa-pau. o cara perguntou:
- que merda é esta?
o vendedor disse:
- é uma espécie especial de sapo que eu desenvolvi e que chupa um pau como ninguém.
o cara ficou desconfiado, mas como estava meio mal com a mulher, e os sapos eram baratos, resolveu comprar um e levar pra casa. foi mais cedo pra casa, e quando chegou no final da tarde a mulher chegou de volta do trabalho e encontrou aquela cena o cara estava na cama pelado, com o sapo no ombro, de olho arregalado e lendo junto com ele um livro de receitas culinárias.
a mulher puta da vida perguntou:
- que porcaria é esta? você na cama pelado, com este sapo horrível no ombro, e ainda por cima lendo um livro de receitas?
o cara olhou pra mulher e disse:
- se esse sapo aprender a cozinhar, você tá fudida
-
kkkkkk por essas e outras que em casa não tem armas, e as facas boas ficam escondidas kkkkkkkk