Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina para 2.0

Turbina para 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 2 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por

entao galera, ajuda ai

bom eu consegui um patrocinio de uma empresa da regiao aqui, vo ganha uma biaggio nova, so nao sei qual pegar

ajudem, a que ta montada agora nao carega mais que 2,2k e quero mais que isso, a ataual é uma .50.82 53,5mm x 52mm

qual configuração de biaggio pra um motor 2.0 forjado com comando 274º valvulas 41x35mm coletor pulsativo?

desde ja agradeço

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      andersonbastos

qual a potência que vc pretende?

para 450 a 500 cv no motor indico a .70/.70 eixo 58mm e rotor 56,5mm. nesse seu motor, essa turbina vai encher mais de 2,5 kg(no meu motor lacrando vinha 2,7 kg), com uma resposta bem rápida.

para mais de 500 cv tem a .70/.84 eixo 64,5mm e rotor 62mm (é a que eu uso), enche mais de 3 kg, mais a resposta dela é bem mais lenta. no meu carro começa a acordar em 4000 rpm, mas a pancada vem depois dos 5000 rpm, indo com saude até o corte em 8000 rpm.

• G Offline
        G Offline
        gti-xxe

para 450 a 500 cv no motor indico a .70/.70 eixo 58mm e rotor 56,5mm. nesse seu motor, essa turbina vai encher mais de 2,5 kg(no meu motor lacrando vinha 2,7 kg), com uma resposta bem rápida.

para mais de 500 cv tem a .70/.84 eixo 64,5mm e rotor 62mm (é a que eu uso), enche mais de 3 kg, mais a resposta dela é bem mais lenta. no meu carro começa a acordar em 4000 rpm, mas a pancada vem depois dos 5000 rpm, indo com saude até o corte em 8000 rpm.

se ela enxe legal é uma dessa que vo quere, tenho aqui uma tabela das turbinas da biaggio esta que vc passou é a aut913 / .70m

vc axa que nesta configuração nao vai demorar muito pra enxe?

• A Offline
          A Offline
          andersonbastos

se ela enxe legal é uma dessa que vo quere, tenho aqui uma tabela das turbinas da biaggio esta que vc passou é a aut913 / .70m

vc axa que nesta configuração nao vai demorar muito pra enxe?

essa .70/.70 enche rápido num 2.0, e vc terá uma faixa de utilização dos 4000 aos 7500 rpm. tenha em mente que uma turbina que enche rápido também acaba rápido.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários