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Turbina para 2.0

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  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #1

    entao galera, ajuda ai

    bom eu consegui um patrocinio de uma empresa da regiao aqui, vo ganha uma biaggio nova, so nao sei qual pegar

    ajudem, a que ta montada agora nao carega mais que 2,2k e quero mais que isso, a ataual é uma .50.82 53,5mm x 52mm

    qual configuração de biaggio pra um motor 2.0 forjado com comando 274º valvulas 41x35mm coletor pulsativo?

    desde ja agradeço

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    • A Offline
      A Offline
      andersonbastos
      escreveu em última edição por
      #2

      qual a potência que vc pretende?

      para 450 a 500 cv no motor indico a .70/.70 eixo 58mm e rotor 56,5mm. nesse seu motor, essa turbina vai encher mais de 2,5 kg(no meu motor lacrando vinha 2,7 kg), com uma resposta bem rápida.

      para mais de 500 cv tem a .70/.84 eixo 64,5mm e rotor 62mm (é a que eu uso), enche mais de 3 kg, mais a resposta dela é bem mais lenta. no meu carro começa a acordar em 4000 rpm, mas a pancada vem depois dos 5000 rpm, indo com saude até o corte em 8000 rpm.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #3

        qual a potência que vc pretende?

        para 450 a 500 cv no motor indico a .70/.70 eixo 58mm e rotor 56,5mm. nesse seu motor, essa turbina vai encher mais de 2,5 kg(no meu motor lacrando vinha 2,7 kg), com uma resposta bem rápida.

        para mais de 500 cv tem a .70/.84 eixo 64,5mm e rotor 62mm (é a que eu uso), enche mais de 3 kg, mais a resposta dela é bem mais lenta. no meu carro começa a acordar em 4000 rpm, mas a pancada vem depois dos 5000 rpm, indo com saude até o corte em 8000 rpm.

        se ela enxe legal é uma dessa que vo quere, tenho aqui uma tabela das turbinas da biaggio esta que vc passou é a aut913 / .70m

        vc axa que nesta configuração nao vai demorar muito pra enxe?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          andersonbastos
          escreveu em última edição por
          #4

          qual a potência que vc pretende?

          para 450 a 500 cv no motor indico a .70/.70 eixo 58mm e rotor 56,5mm. nesse seu motor, essa turbina vai encher mais de 2,5 kg(no meu motor lacrando vinha 2,7 kg), com uma resposta bem rápida.

          para mais de 500 cv tem a .70/.84 eixo 64,5mm e rotor 62mm (é a que eu uso), enche mais de 3 kg, mais a resposta dela é bem mais lenta. no meu carro começa a acordar em 4000 rpm, mas a pancada vem depois dos 5000 rpm, indo com saude até o corte em 8000 rpm.

          se ela enxe legal é uma dessa que vo quere, tenho aqui uma tabela das turbinas da biaggio esta que vc passou é a aut913 / .70m

          vc axa que nesta configuração nao vai demorar muito pra enxe?

          essa .70/.70 enche rápido num 2.0, e vc terá uma faixa de utilização dos 4000 aos 7500 rpm. tenha em mente que uma turbina que enche rápido também acaba rápido.

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