Fotos enfim o urubu montado e funcional
-
duka, so esclarecendo ali onde esta desgastado pegava o retorno de oleo antigo, se olhar bem, hj consegue ver o tubinho do retorno por baixo do semi eixo
agora me pegou, eu reparei 2 aeroqueps ali, um q leva o oleo pra turbina e o outro nao sei…..
putz rodolfo, pra variar eskeci de ligar la pra ver o respiro ali o q fazer
e agora sim, qq coisa o rodolfo ja esclarece as duvidas q nem eu sei tudo
-
ta com akele chip overspeed, vamos combinar um dia pra vc dar uma conferida o q tem nele…..o rodolfo nao sabe o q tem, foi tao tranquilo de acertar com o chip q nao deve ter nada
entao rodolfo, preciso ver, pq ai ja vou querer trocar os discos tmb....eliminar pela raiz o problema (pensei muito nesses discos fras-le q vi, e umas outras pastilhas q eskeci heheh) mas depois da ultima vez q esteve ai o comportamento do pedal do freio mudou, ta mais firme, parece menos esponjoso eu acho
menegotto, realmente quem vai poder dizer o q tem no chip é o over
-
wagner os cabos sao power, vou ter q por os originais, ta muito violento heheheheh
mas entao eu vi uns discos fras-le q sao xuning riscados e tal…..precisa ver se sao so xuning ou funcionais
-
rodolfo eu sempre eskeco, vc lembrou de algo ali pro respiro do oleo?
-
over, sei que aqui não é lugar mas já que estou aqui… eu preciso de um chip para rs2 pra aumento do limite de giro, voce consegue? a injeção da rs2 é uma bosch motronic 2.3.2
qualquer coisa me ligue: 11-7870-6315 ou id. 84*34332
abraços.
de alguns arquivos eu tenho sim…
deixa eu confirmar e te ligo
(se preferir manda mp que te falo msn/email)
-
esqueci…
se o chip ainda tá soldado esquece... não vamos mexer no que ta quietinho e funcionando bem hehehehe
o meu? mas nao consegue scanear, sei la?
-
nops… tenho hardware que até promete ler via serial, mas ja me disseram que não consegue fazer na pratica nos carros do mercosul...
tranquilo, qq coisa se mesmo assim quiser tentar…
de mercosul so foi montado aki, é dos sr e dos primeiros 99/00, de 98 a 00 sao todos assim, acho q so 01 foi realmente fabricado e montado aki
-
é isso ai gente….
saem os clicks
fica super discreto com as 14 de ferro
sapatos novos esperando as rodas voltarem da reforma
detalhe nas medidas
ae rodolfo, uso tanto tanto o carro q ontem qnd fui trocar as rodas, quase nao tinha bateria pra partida
pra quem nao sabe o rodolfo trocou a bateria na oficina, antes de me entregar o carro, vc sabe pq a outra tava sem segurar carga ja
-
blz over, preciso falar com ele sobre o respiro do oleo ali, o q posso fazer….
ele teve ruim um tempo atras, mas acho q ja ta na ativa
-
pessoal, o pessoal do golf clube q é mais acostumado com essas prioridades originais, eles levantaram a lebre q a prioridade esta montada invertida e assim quem ta aliviando é pra cima da turbina
pensei bem, e parece, nao desmontei pra ver onde o pistao da valvula esta, mas como a prioridade q eu tinha antes explodiu, eu entendi o interior, e acho q esta mesmo, queria a confirmacao do pessoal, o lado q vai na pressurizacao deveria ser o oposto a tomada de vacuo/pressao, e a saida lateral deve estar ligada a boka da turbina, apos o maf
alguem confirma pra mim? sem eu ter q desmontar pra ver o lado do pistao?
ou se desmontar é isso mesmo, o pistao fecha o lado onde vem pressao? so entendi a minha antiga, essa nao tenho ideia
qnd passa as marchas o carro faz um pi curto, no inicio confundi com uma cantadinha de pneu
-
estive vendo e pensando, mas ta ligada certo sim….
o pistao fecha a pressurizacao, na outra ponta da valvula, no lado oposto ao pistao esta a tomada de vacuo/pressao
qnd vem pressao, ela manda o pistao pra tras, mas como vem pressao pela mangueira do coletor e ainda tem a mola, o pistao fica fechado, pq a pressao por tras vence devido a forca da mola afinal pressao igual dos 2 lados
qnd deixa de ter pressao e passa a ter vacuo, o pistao é sugado abrindo a passagem lateral....por onde o ar pressurizado é liberado de volta a admissao