Fotos enfim o urubu montado e funcional
-
essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...
buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...
isso de puxar pro lado tem muito a ver com o eixo do carro….se ele for unequal tende a puxar pro lado porque os semi eixos são de tamanhos diferentes e tendem a dar mais tração em uma roda, e se forem equal isso tende a não acontecer...
abraço
-
o meu nao pendura puxando pra um lado ele tipo passarinha, ja tenho buchas de pu na bandeija e na barra estabilizadora
ao meu ver é q nao tem chao pra tracionar mesmo, e falta travar a susp traseira q ainda afunda e alivia a dianteira, ajudando a ficar mais leve
-
ta cada vez melhor…até a media de consumo mudou agora acelero pq sei q vai parar to fazendo 3,5km/l
to usando muito o carro pq a ximbika so vive encostada, os caras consertam fazendo gambi e economia porca em tudo, saiu quinta do mexanico q fez o motor, pq fundiu sem agua, nao quiseram trocar a junta, fundiu....ai hj ja parou novamente.....
-
rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?
to com um polo, 1.6.
vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?
2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.
abs
-
rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?
to com um polo, 1.6.
vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?
2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.
abs
não montei nenhum ainda, mas não tem segredo… já vendi muitos injetores pra montar nesses 1.6 (ea-111) e já ajudei o povo a acertar o carro, então pra mim não é novidade.
qual sua idéia de potência? depende do que voce quer dá pra forjar mas manter a injeção original pra deixar o carro com comportamento de original.
qualquer coisa entre em contato comigo via mail que nos falamos.
abraços