Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 274 turbo

Comando 274 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 3 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jgl
    escreveu em última edição por

e ae galera beleza?

então, eu coloquei um comando 274, com 11,5 de levante e 113 de lob, no meu carro, uma saveiro turbo, mas o resultado foi justamente o contrário do esperado, o carro engrossou muito, tive que tirar muito combustível, e mesmo assim o carro não anda. esperava que o comando admitisse mais ar e gerasse mais potencia, mas aconteceu o contrário. alguém tem idéia do que pode será

valeu

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto

como fez o enquadramento do comando??? abandonou ele na polia da correia ou usou um disco de grau e seguiu o enquadramento pedido pelo fabricante????

sabe me dizer o overlap desse comando???

• G Offline
        G Offline
        gti-xxe

e ae galera beleza?

então, eu coloquei um comando 274, com 11,5 de levante e 113 de lob, no meu carro, uma saveiro turbo, mas o resultado foi justamente o contrário do esperado, o carro engrossou muito, tive que tirar muito combustível, e mesmo assim o carro não anda. esperava que o comando admitisse mais ar e gerasse mais potencia, mas aconteceu o contrário. alguém tem idéia do que pode será

valeu

opa

cara o meu tbm em uma primeira inpressao ficou estranho mas ai asserte ele e pronto, so asserto de alimentação mesmo, no caso pra menos tive que tira combustivel dele com pressao e por um pouquinho na parte aspro dele, mas o meu é injetado, como é o seu que alimentação usa? que ponto ta usando?

• J Offline
          J Offline
          jgl

então galera, voltei o comando 27.7, e ficou a mesma coisa, ou seja tem coisa errada. vou medir a pressão dos cilindros, acho que empenei alguma válvula. depois eu posto aki

valeu

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários