Tata na… aé.. é o novo uno
-
e eu que achei bonito…
da de 10 no arghgile e no novo new fiesta.
ao menos foi uma reformulação completa. a parte traseira do teto achei meio discutível, muito elevada, mas va lá...
mas só vendo ao vivo mesmo pra saber. geralmente me engano muito pelas fotos. só espero que o interior tenha evoluído também.
-
de fato, não acho ele tão feio quanto o agile, tambem não digo que é exemplo de beleza, mas…
o certo é que criam essas aberrações porque existem trouxas a compra-los, se tem mercado, tem oferta, é como o trafico de drogas, se tem bucha pra cheirar, tem malandro pra vender e nesse caso os buchas são o felizardos compradores dessas monstruosidades.
to cada dia mais convicto de que carro usado ainda é a melhor opção.
-
e eu que achei bonito…
da de 10 no arghgile e no novo new fiesta.
ao menos foi uma reformulação completa. a parte traseira do teto achei meio discutível, muito elevada, mas va lá...
mas só vendo ao vivo mesmo pra saber. geralmente me engano muito pelas fotos. só espero que o interior tenha evoluído também.
estou começando a achar simpático. não é só voce não.
o arghile, até o momento, eu não consigo achar nem menos feio.
-
o pior mesmo, é ficar ouvindo piadinha de um amigo chileno…
o chile, que tem um mercado de carros insignificante perto do nosso, tem lançamentos completamente alinhados com eua, europa e japão.
é ridícula e absurda a situação em que nos encontramos.
-
o pior mesmo, é ficar ouvindo piadinha de um amigo chileno…
o chile, que tem um mercado de carros insignificante perto do nosso, tem lançamentos completamente alinhados com eua, europa e japão.
é ridícula e absurda a situação em que nos encontramos.
e não vai mudar enquanto brasileiro não acabar com esse pensamento minimalista, achando que tudo que é novo é bom.
-
eu achei até bonito, sem ser exepcional. o uno pelo menos ficou com um desenho coeso, não tem nem como comparar com argile, cujo desenho é um samba do crioulo doido, frente e traseira sem nada a ver com o resto do carro.
ficou melhor que o novo fiesta também, que tem aquele velho problema de se colocar uma parte nova numa carroceria com desenho mais antigo, assim como já aconteceu com chevette, opala, monza, santana…
-
ruim feito o agile seria impossível mesmo . passado o choque inicial é a conclusão que tiro .
porém , é feio sim .
espero que tenha as virtudes conceituais do antigo uno , o que é dificil na totalidade , mas é possível parcialmente .
o antigo uno tinha muitas qualidades de projeto .
-
sempre adorei uno, mas agora parei de gostar…
-
já mataram . em 2003 .
-
podiam depenar o 500 . ficaria bem melhor .
-
na verdade depois do lançamento do uno (o modelo antes desse) eu prometi que jamais condenaria um carro sem antes esperar alguns meses. aconteceu que achei aquele uno mais antigo o carro mais ridículo que existia, mas me acostumei a ele. vamos ver o que acontece com esse agora, que já acho muito menos feio que o anterior.
-
o antigo uno era um carrinho de muitas qualidades .