Vou fazer isso no próximo verão…
-
tem um carinha em campinas que faz esse trampo:
aee mais um trampo p/galera, esse ja vai do gosto da pessoa neh, mas que fico melhor que antes fico…hehe
aee galera, nesta semana adesivei uma merça c180 kompressor 2006, de cinza metálico ficou preto fosco, vejam algumas fotos…espero que gostem
-
existe um problema nisso, pode ter o carro apreendido por descaracterização (mudança de cor) a não ser que o carro seja preto.
já tive um conhecido que teve problemas porque fez um meio ton num vectra (imitando o velho monza classic) e quase teve o carro apreendido, teve que desenrrolar e muito e explicar que o carro tinha mais de 50% da cor original.
-
eu curto….................. fica bandidão................. rs...........................
mas acho q/ fica legal em carro grande.... em carro pequeno, sei lá......
não gosto da idéia de vinil colado no carro..... acho q/ na tinta o negócio fica mais sério ... hehehehe....
-
tinham que ter feito tudo preto, logotipos, grade, rodas, farois com mascara etc etc, ai sim… ah, e tinha que ser uma c55
-
-
verão porq. estarei de férias(tempo de sobra)… na praia geralmente não tem blitz... e o carro não é preto ...hehehe
ps- se tiver blitz..uruca braba... vou revidar...rsrsrsrs
ps2- me lembrou que li ..sobre uma tinta..a base de h2o que cobre muito bem ... e claro.. sai com uma simples ducha... alguem conhece... seria muito mais fácil que aplicar o prastico - vou goolgar atás disso.
-
se achar essa tinta, da um toque.
pensei em fazer isso no gol, mas como ele é um imã de policia, certeza que seria parado na primeira blitz que eu passar, e ai ia arrumar pano pra manga…
-
queria saber se ele saca os logos do porta malas ou recorta em volta…
-