Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
não sei se terá alguem aqui que vá, por que a maioria da galera é de sp, mas se tiver alguem que vá, poste ae.
obvio que eu vou, mas terei o gostinho de ver os caras treinando praticamente na varanda do trabalho
.
só pra constar, foto de uma das janelas daqui do trabalho, ao fundo o pão de açucar, o aeroporto santos dumont e mais a frente a corveta inhauma.
vi alguns vídeo, o troço é espetacular.
segundo a rgt é air race .
acabaram de chegar, os pequenos aviões tem um som fantastico e são realmente rapidos, irei ver com certeza.
foi foda demais, o som dos motores é muito foda, pena que não consegui tirar fotos, a distancia pros aviões era grande a a velocidade idem, fui no sabado.
galera, bom demais.
pqp.. trampa com uma paisagem dessas é duka hein?
marinheiro detected… trabalha no tribunal maritimo?
só pra constar, foto de uma das janelas daqui do trabalho, ao fundo o pão de açucar, o aeroporto santos dumont e mais a frente a corveta inhauma. pqp.. trampa com uma paisagem dessas é duka hein?
show né ? isso porque não tirei uma foto do patio
nops, sou paisano, trabalho no amrj