Oficina em casa
-
bem amigos do preparados estou com uma duvida e quero compatilhar com vcs
estou querendo montar uma oficina em casa pra mexer em alguns carros mas naum como profissao de sustento esse
mercado e muito concorrido. so pra mexer em carro de amigos e familiares pra ganhar uma grana pra ajudar no dia dia e mexer no meu carro turbo e ai alguem tem alguma opiniao ou sugestao no geral inclusive ferramental
me ajudem aguardo sugestoes
penso que se vai investir nesta área….... só compensa se tiver conhecimento e ferramental na área embarcada (injeção eletrônica (principalmente focada para algo a mais p.ex: << [fuel box](fuel box) >>acelerador eletrônico,etc….) fazer o mais do mesmo .... não cria nicho...
-
uma dica:
melhor gastar um pouco a mais e comprar ferramentas de boa qualidade, do que economisar na compra e ter q comprar várias vezes as mesmas coisas.
não precisa de elevador não, isso sim é carro.
tmb fica de olho em oficina que renova seu ferramental, ou que fecham, dá para pegar equipamentos maiores: compressor, esmetil, pressa hidráulica, giraffa… à um preço mais módico
-
uma dica:
melhor gastar um pouco a mais e comprar ferramentas de boa qualidade, do que economisar na compra e ter q comprar várias vezes as mesmas coisas.
não precisa de elevador não, isso sim é carro.
tmb fica de olho em oficina que renova seu ferramental, ou que fecham, dá para pegar equipamentos maiores: compressor, esmetil, pressa hidráulica, giraffa… à um preço mais módico
nossa sidney estava pensando nisso preciso saber se por aki onde oro tem alguma oficina trocando o ferramental ver se compro açlgumas coisas barata se vc souber por ai me da um toque manda um post ai blz
-
tem um cara vendendo umas coisas de boas marcas, dá uma olhada