Turbinar carro
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quero turbinar um carro qual fica melhor
gol quadrado 1.6
gol bolinha 1.6
qual fica mais gostoso de dirigir e melhor acertado no carburador
rebaixado com roda 15
qual fica melhor
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estruturalmente falando o bola é melhor, mas carburador não é algo que me agrade em carros que originalmente tem injeção.
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estruturalmente falando o bola é melhor, mas carburador não é algo que me agrade em carros que originalmente tem injeção.
mas o bola fica bem firme quando turbinado ou racha tunel facil igual costumamos ver nos quadrados
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tudo depende, sao casos e casos
ja vi saveiro quadrada sem turbo e sem rebaixo rachar
um carro do servico, escort 96 hobby, ta certo q foram 2 batidas na frente, mas tava despencando a frente com as 2 longarinas totalmente destruidas, e nao foi so das batidas isso
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vai mais de gosto mesmo.
o caixa é um carro mais antigo, mais desconfortavel, menor e mais leve. se for pra performance pura é melhor escolha. hj se fosse pra eu turbinar de novo, seria um bola ou um g3.
e rachar tunel ambos vão rachar se forçados, mas o bola costuma ser mais resistente um pouco. por isso é bom sempre amarrar a estrutura.
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vai mais de gosto mesmo.
o caixa é um carro mais antigo, mais desconfortavel, menor e mais leve. se for pra performance pura é melhor escolha. hj se fosse pra eu turbinar de novo, seria um bola ou um g3.
e rachar tunel ambos vão rachar se forçados, mas o bola costuma ser mais resistente um pouco. por isso é bom sempre amarrar a estrutura.
mas o bola pra quem pensa em um carro pra reta e curva acredito ser uma opção melhor, menos torção, mais aerodinâmica.
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bola tem cofre mais apertado… quando se trata de coletor e turbinao...
correias modernas costumam incomodar...
pecas sao mais caras (quando se usa poli-v), o esticador custa 300 paus... (ja troquei 2x), se for alternador moderno (golf) tudo é caro... se for botar burra grande (weber 4x) capo costuma incomodar tb...
tirando essas desvantagem o resto é so vantagem para o bola... até pq achar um caixa em boas condicoes (principalmente pra turbo) custa igual a um bola nas mesmas condicoes...
g3 ja estoura o orcamento, e se mostrou um carro bem menos resistente... (acabamento nem se fala)
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vixi vcs tirarm muito minhas duvidas acho que vou meter um turbao no meu bola mesmo so vou trocar o modelo o meu e at 1.0 vou pegar um 1.6 fica mais forte mas valew ae pelas duvidas tiradas mas cho que meu amigo ai que passou os precos das pecas eu acho que naum e tao caro assim pois eu ja mexi em algumas mecanicas de gol bolinha e naum achei tao caro assim naum, mas mesmo assim valew pela duvidas tiradas queria saber a respeito de configuracao pra ele qual fica melhor rebaixado roda 15 socadinho no chao relogios tudo tudo qual fica melhor