Monstruosidade
-
procuradora que espancava crianças…
intenção seria oferecer criança em ritual satânico
ministério público pede prisão preventiva de procuradora e denuncia agressora por tortura
por maria mazzei
rio - ‘vera lúcia pertence a religião satânica, onde creio ser este o motivo da adoção: o sacrifício da criança’. o relato assustador é de uma voluntária do conselho tutelar e faz parte da denúncia apresentada ontem pelo ministério público estadual contra a procuradora de justiça aposentada vera lúcia sant’ana gomes, 66 anos, por ter torturado a menina t., 2 anos, que ficou 27 dias sob sua guarda provisória. ontem, a promotoria denunciou vera por tortura e pediu sua prisão preventiva.
procuradora aposentada vera lúcia sant’anna gomes é denunciada por tortura | foto: joão laet / agência o dia
conforme o depoimento da voluntária, as sessões de tortura física e psicológica sofridas por t. estão ligadas a uma seita. ela conta que a procuradora tinha muitos ‘vodus’ e bonecos com rostos desfigurados. “na mesa, havia cartas e um punhal que, neste ritual, significa sacrifício, morte”. e continua: “creio que t. foi escolhida para ser oferecida em sacrifício. a intenção da senhora vera era de matar a criança, rituais eram feitos na casa, como banhos de canjica”…
cara, juro, queria ter pelo menos 10mim com essa mulher, iria quebrar todos os dedos da minha mão de tanto esmurrar a cara dela.