Coisas que todos já fizeram…
-
1. pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tápausada.
2. responder: não quandoalguém te pergunta tudo bem? só pra ter assunto pra conversa.
3. apostar comigo mesmo. ex.: tenho que atravessar esta rua em 5 segundosse eu perder eu vou perder uma perna.
4. mostrar um vídeo engraçado doyoutube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
5. ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
6. fazer um barulho com opé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que nãoé o que estavam pensando.
7. tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendodestravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa
8. estar no meio de um sonho e saberque aquilo não é real , que é só um sonho.
9. tentar arrotar o alfabeto.
10. fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
11. lamber os dedos sujos de doritos.
12. abaixar o som do pc achando que alguém estava te chamando, e não eraninguém
13. entrar na farmácia só pra mepesar.
14. chamar o faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
15. clicar com o botão direito noemoticon do msn só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
16. ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.
17. acordar 10 minutos antes dohorário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.
18. ficar comendo milho que sobra da pipoca.
19. colocar de volta a pontinha dolápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
20. trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
21. procurar alguma coisa loucamentee só achar depois que já desistiu de procurar.
22. salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.
23. não olhar diretamente praprofessora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente,com medo de escolher você.
24. acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir denovo até ele tocar.
25. sair do banho, notar que esqueceua toalha e ficar gritando: mããããe
26. falar pro professor: tá, já entendi mesmo que não tenhaentendido. só pra ele parar insistir em tentar te explicar.
27. apagar tudo que estavaescrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no msn.
28. ficar desconfortável quando está assistindo tv ou um filme com os pais ecomeça uma cena de sexo
29. assistir a polishoptv quando não tem nada passando de mais interessante.
30. fechar a porta da geladeiradevagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
31. entrar no banheiro com a luzapagada, e quando sair, acender.
32. enviar o relatório de erros do windows na primeira vez que viu isso,depois se dar conta que não adianta nada.
-
1. pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tápausada.
quase sempre, mas agora to me policiando, porque o mp3 fica ligado e descarrega a bateria do meu celular.
2. responder: não quando alguém te pergunta tudo bem? só pra ter assunto pra conversa.
isso eu sempre faço, o fato é que eu respondo não pra pessoa nÃo falar comigo
3. **apostar comigo mesmo. ex.: tenho que atravessar esta rua em 5 segundos, se eu perder eu vou perder uma perna.**normal, isso eu faço sempre, aqui na marinha tem uma rua com placa que diz de a preferencia ao pedestre nunca olho pro lado, vou atravessando e quem ta no volante é que tem que freiar, foda-se se é peão ou um almirante militar, ele tem que frear porque a placa diz que eu tenho a preferencia
4. mostrar um vídeo engraçado do youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo. nunca faço, os videos que eu vejo, sóeu acho graça. problemas psicologicos, não tente entender.
5. ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
minha ultima folha não era rabiscada, a primeira era, a segunda tambem, a terceira, a quarta, a quinta…
6. fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
não, eu não faço isso, eu peido mesmo e olho pra cara das pessoas pra elas ficarem sem graça.
7. tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa
eu sempre consigo e consigo travar a porta segundos antes dela fechar (o que normalmente não dá, a trava da peugeot trava e destrava assim que percebe a porta aberta)
8. estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
já sonhei que comia a angelina jolie e tinha que fugir do corno do brad pitt que queria me exterminar (sim, ele era um exterminador)
9. tentar arrotar o alfabeto.
já consegui arrotar imitando motor
10. fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
não da pra fazer moicano com a cabeça raspada igual a um detento de manicomio
acabei de fazer isso, meu almoço foi doritos de queijo nacho e original
12. abaixar o som do pc achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém
não, isso não ocorre, eu geralmente estou com o fone de ouvido no volume maximo, minha cabeça não consegue escutar nem a voz que fala dentro dela.
13. entrar na farmácia só pra pensar.
prefiro pensar como um rei, sentado no trono.
14. chamar o faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
isso é uma regra, ninguem pode quebra-la
15. clicar com o botão direito no emoticon do msn só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
não uso mais msn, isso deixa a pessoa burra escrevendo por sinais incompreensiveis, prefiro o bom e velho email.
16. ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.
poucas vezes aconteceu e graças a deus as que viraram moda, morreram.
17. acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.
o meu toca 40 minutos antes e depois toca mais 4 vezes de 10 em 10mim. e mesmo assim eu não acordo e chego atrasado no trabalho.
18. ficar comendo milho que sobra da pipoca.
o mais gostoso é o milho e o sal gordurento.
19. colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
isso é facil, raspa o lapis no chão ate ele fazer ponta de novo.
20. trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
eu faço o inverso, troco o toque do celular de alguem e depois ligo com chamada restrita pra pessoa ficar louca achando que estão ligando pro celular dos outros e depois ver que foi o dele que tocou e não saber quem ligou pra retornar.
21. procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.
nunca perco nada, minha casa é uma bagunça igua a minha cabeça, sei onde esta cada coisa fora do lugar
22. salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.
eu salvo como 3241234123412341
23. não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você.
eu olhava pra professora diretamente so pra deixa-la sem graça, alem do mais, ela era uma puta de uma gostosa…. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh professora claudia de português, como ela me fez feliz, principalemente nos meus momentos mais solitarios.
24. acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir denovo até ele tocar.
isso eu já fiz na afirmação 17.
25. sair do banho, notar que esqueceua toalha e ficar gritando: mããããe
não, eu grito o nome de minha esposa, mas como ela é tão normal como eu, ela não me da outra toalha, dai eu vou pegar, ai o casamento acaba.
26. falar pro professor: tá, já entendi mesmo que não tenha entendido. só pra ele parar insistir em tentar te explicar.
os professores nunca insistiam em me explicar, so a professora claudia…. ahhhh claudia...
27. apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no msn.
eu aperto o enter mesmo assim, so pra confundir a pessoa.
28. ficar desconfortável quando está assistindo tv ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo
desconfortavel ficava a sua avó
29. assistir a polishoptv quando não tem nada passando de mais interessante.
não posso assistir polishoptv, sou um viciado em compras de lixo televisivo.
30. fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
a luz da geladeira sempre apaga, ela não ousa ficar acessa.
31. entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
não preciso de luz no banheiro, minha mente ja esta condicionada a usar o banheiro e consigo achar o vaso mesmo no escuro.
32. enviar o relatório de erros do windows na primeira vez que viu isso,depois se dar conta que não adianta nada. só envio o relatorio porque sei que é lixo e enche a caixa da microsoft, ou qual seria o outro prazer em se fazer isso.
meu parecer.
grato pela atenção, tenha um bom dia.
andré ricardo.
-
acabei de fazer isso, meu almoço foi doritos de queijo nacho e original
meu parecer.
grato pela atenção, tenha um bom dia.
andré ricardo.
considerando que original seja o nome da cerveja, acabou de ganhar uma pontuação considerável.
-
30. fechar a porta da geladeiradevagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
essa eu faço toda vez que eu encontro uma geladeira nova. eu gosto de testar os limites dela.
papinho de casado detected… haha
pix vai trocar a rodinha de conversa de carro pra turbo pela dos eletrodomésticos.
-
essa eu faço toda vez que eu encontro uma geladeira nova. eu gosto de testar os limites dela.
pix vai trocar a rodinha de conversa de carro pra turbo pela dos eletrodomésticos.
já fiz a troca…
agora só se fala em qual geladeira é melhor, qual máquina de lavar aguenta mais o tranco, etc...
-
já fiz a troca…
agora só se fala em qual geladeira é melhor, qual máquina de lavar aguenta mais o tranco, etc...
a minha tá véia já. faz de 26º à 10º em uns 30min uhauhauh