Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Soletrando

Soletrando

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
1 Posts 1 Posters 206 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    biriba
    escreveu em última edição por

depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu. enquanto espera por são pedro, ela vê através das frestas seus pais, amigos e todos os que haviam partido antes dela, sentados em uma mesa, desfrutando de um banquete maravilhoso.

quando são pedro chega, ela comenta:

• que lugar tão lindo como faço para entrar?

• eu vou dizer uma palavra. se a soletrares corretamente da primeira vez, entras; se errares, vás direto para o inferno -respondeu são pedro.

• ok, qual é a palavra?

• amor - disse são pedro. ela a soletrou corretamente e entrou no céu

um ano depois, são pedro pediu pra que ela vigiasse a porta. e nesse dia, para sua surpresa, apareceu ele que fora seu marido.

• olá, que surpresa - disse ela- como estás?

• ah, tenho estado muito bem desde que faleceste. me casei com aquela bela enfermeira que cuidou de ti, ganhei na loteria e fiquei milionário. então vendi a casa onde vivíamos e comprei aquela mansão no bairro alto que tu sempre admiraste. viajei com minha esposa pela europa, ásia e oceania. estávamos de férias nos alpes suíço justamente quando decidi esquiar. caí…, o esquí bateu na minha cabeça e aqui estou.

-e diga-me. como faço para entrar, querida?

• eu vou lhe dizer uma palavra. se a soletrares corretamente da primeira vez, podes entrar. se não, vás direto para o inferno. -respondeu ela.

• ok -disse ele

• qual é a palavra?

- schwartzenegger

moral da história:

nem morto podes contar toda a verdade a uma mulher, pois corres o risco de viver no inferno o resto de tua existência.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0