Novo uno
-
é o fim do mundo mesmo
-
acho que a proposta do carro é ser diferente mesmo..
eu queria fazer um test drive para ver…
-
o interior ficou bom . quero fazer um test drive .
-
um detalhe a parte… alguém analisou os 2 crash-test no vídeo???? sem deformação alguma na coluna a, hábitaculo do veículo intocado... achei muito foda em comparação ao que era o antigo uno com relação a batidas frontais...
eu reparei isso.
e é uma das coisas que chama a atenção também.
-
sabe que não ficou tão ruim como nas fotos ?
-
vi um ao vivo esses dias e gostei, lembra mto o desin dos key jidousha do japão
-
fiasa, e olhando de lado a desproporcionalidade das rodasó minusculas… e olhando de tras, a desproporcionalidade das laterais do parachoquesó e os farois monoparabolas juntamente com essa gradezinha feinha? interior eu gostei, muito bem acabado... mas por fora... vish...
-
fiz o test drive no 1.4 e achei bem legal o brinquedo por ser leve ele desenvolve bem rapido e não é bobo de curva não, fiquei amigo de um gerente da loja perdo do trabalho e ele mesmo me chamou para fazer o teste a unica observação foi não tome multa
fiz o circuito interno em botafogo e depois aterro ida e volta , com um stillo sporting acompanhando a gente bom tentando pelo menos, pois deixei varias vezes ele comendo poeira eheheheh
o carro e muito gostoso.
e o gerente mesmo mandou nada melhor que um carro com quem saiba tocar , e olha que não sou grandes coisas não.
ele um pouco mais baixo e com rodas maiores vai ficar lindo o vermelho com as faixas preto e branco achei bem maneiro.
o variador de comando responde bem e leva o carro a 6000rpms facil
fotinho das pistas do aterro.
-
fui na barigui hoje dar uma olhada.
minha opinião é de que virou um carro exclusivo para mulheres (meninas até 25 anos, diga-se de passagem), e para indefinidos sexuais (…)
mas, uma coisa eu digo, o espaço interno é invejável pra muito carro que se diz médio por aí.
-
fiasa, e olhando de lado a desproporcionalidade das rodasó minusculas… e olhando de tras, a desproporcionalidade das laterais do parachoquesó e os farois monoparabolas juntamente com essa gradezinha feinha? interior eu gostei, muito bem acabado... mas por fora... vish...
eu disse que não ficou tão ruim ao vivo como parecia nas fotos , não que tenha ficado bom . no interior realmente capricharam .
eu preferia o tanque de guerra antigo , mas o mundo precisa andar . e essa plataforma é laboratório para o novo palio (enfim um verdadeiramente novo) . na verdade será a segunda geração do palio .