Mais uma demonstração de defasagem
-
peugeot 207 chileno virá da frança (206+) ao invés do brasil, pois o nosso não tem equipamentos suficientes.
_está aí uma clara demonstração de como nossos modelos são defasados, e neste caso, pouco equipados. o peugeot 207 compact do chile vinha do brasil até agora, mas aquele país passará a trazer o peugeot 206+ da frança no lugar.
por que? pois o nosso tem poucos equipamentos em comparação com o modelo europeu, que também é um 206 com cara de 207, mas bem mais equipado. além do nível melhor de equipamento, o site autoblog espanhol comentou que dessa maneira os chilenos passar a receber um carro melhor fabricado. ui, essa doeu.
o peugeot 207 compact 2010 do chile pode ter motor 1.4i de 75 cavalos ou 1.4 hdi de 68. o câmbio sempre é manual e os equipamentos de série incluem ar-condicionado, airbag duplo, freios abs, vidros e travas elétricos, rádio cd e alarme com controle remoto.
a versão gasolina ainda conta com ar-condicionado automático e espelhos elétricos. tudo isso por 24.000 reais._ fonte
-
qnd ia trocar o meu carro num pug206, no site nao consegui montar um completao como queria, com airbag duplo e tal, manter o q tinha de conforto e seguranca do golf nele….
ai deixei de lado a ideia, e trubinei o urubu
-
qnd ia trocar o meu carro num pug206, no site nao consegui montar um completao como queria, com airbag duplo e tal, manter o q tinha de conforto e seguranca do golf nele….
ai deixei de lado a ideia, e trubinei o urubu
de vez em quando faço a mesma coisa.. dou uma olhada nos modelos novos pra ver o que me agrada… aí eu resolvo fazer um up no gti ou então descubro que o saveiro eh um carro do dia a dia que me atende melhor (e com mais estilo, rs) que essas novidades .
-
-
mais um motivo pre chorar:
[alfa romeo mito desembarca no chile por r$48.500](alfa romeo mito desembarca no chile por r$48.500)
o [alfa romeo](alfa romeo) mito agora está disponível para o consumidor chileno que deseja se destacar nas ruas e estradas daquele país.
o cupê compacto da marca italiana chega ao chile por preço equivalente a r$48.500 e oferece motor 1.4 tb de 155 cv e 206 nm. graças ao modo dynamic, o motor eleva o torque para 230 nm, tudo a partir dos 2.000 rpm.
a transmissão de engates rápidos e precisos é mecânica com seis velocidades para extrair o máximo desse esportivo de estilo agressivo e jovial.
graças à tecnologia avançada empregada em seu desenvolvimento e funcionamento, o alfa mito é tão econômico quanto rápido. bom para quem deseja diversão ao volante sem pecar contra o meio ambiente.
se esse carro chegasse aqui por esse preço eu encarava um carnezinho numa boa.