Escola mecking?
-
eu estava pensando a tempo em comprar , só não comprei por causa do preço, agora mesmo nem pensar.
thiago não tem como scaniar as apostilas e botar no preparados pro pessoal baixar?
[snapback]301245[/snapback]
acho que daria bronca com os caras da escola merdacking…......
mas cara.................te garanto que nem compensa..............
? sório............
-
pra vc ter uma ideia, as apostilas de turbo eram copias (xerox) de reportagens da revista oficina mecânica…................. :grr: [snapback]300541[/snapback]
não era de todo ruim hehehe essa revista dava aulas sobre preparação.
pergunta pro pisca.
-
eu já tive oportunidade de ver o material do eng? wanderley villa?a de simone, pra quem tá iniciado pode não ser muita coisa, mas pra quem não sabe nada é muito bom.
eu mesmo queria dar algumas aulas aqui em sbc, mas tá foda de arrumar tempo. sem falar que to sem um monte de peças e sem menhum motor funcionando pros alunos brincarem.
instalar turbo até macaco instala. acertar é que é foda.
abraços
-
eu já tive oportunidade de ver o material do eng? wanderley villa?a de simone, pra quem tá iniciado pode não ser muita coisa, mas pra quem não sabe nada é muito bom.
eu mesmo queria dar algumas aulas aqui em sbc, mas tá foda de arrumar tempo. sem falar que to sem um monte de peças e sem menhum motor funcionando pros alunos brincarem.
instalar turbo até macaco instala. acertar é que é foda.
abraços
[snapback]301609[/snapback]
então felipe, podia aproveitar e montar esses motores junto com os alunos, acho q seria legal
qto a turbo, é bem por ai mesmo.
trocar coletor de escape original por um que se pendure um turbocompressor, qualquer um faz, e qualquer carro anda mais do que o original mesmo sem acerto no motor. basta colocar um turbinho pequeno e o resto acontece sozinho.
vai render o que deveria? não, não vai. vai agradar o cara que nunca teve carro turbo e não conhece sobre a coisa? vai, pior q o cara sai contente e achando que ta voando.
o dificil e trabalhoso (pra alguns) é fzr um motor render por completo com um turbo maior. nessas horas é que se separam os homens e os meninos…
-
então felipe, podia aproveitar e montar esses motores junto com os alunos, acho q seria legal?
qto a turbo, é bem por ai mesmo.
trocar coletor de escape original por um que se pendure um turbocompressor, qualquer um faz, e qualquer carro anda mais do que o original mesmo sem acerto no motor. basta colocar um turbinho pequeno e o resto acontece sozinho.
vai render o que deveria? não, não vai. vai agradar o cara que nunca teve carro turbo e não conhece sobre a coisa? vai, pior q o cara sai contente e achando que ta voando.
o dificil e trabalhoso (pra alguns) é fzr um motor render por completo com um turbo maior. nessas horas é que se separam os homens e os meninos… [snapback]301611[/snapback]
eu tinha um ap jogado no quintal que ganhei de presente de um amigo meu, só que ele pediu de volta, pois era um bloco quente , com documentação e numeração intactos, precisou pra colocar num voyage dele.
mas eu sei quem tem um fiasa jogado também, acho que vou pegar esse motor e começar a ensinar a molecada.
vai ser o primeiro curso de preparação do pp
abraços
-
q isso cara o curso basico de mecanica do senai custa 180 reais por 3 semanas, de seg a sex por 5 horas dia… vc aprende e ainda sai com um certificado....
olha esse deles:
_é curso de mecânica geral automotiva (completo) e b?sica automotiva
curso modern?ssimo onde o aluno poder? optar por diversas especialidades como: suspensão e freios, alinhamento de direção, eletricidade geral de autos - especialista em câmbios mecânicos e hidram?ticos- carburação geral automotiva- injeção eletrúnica de combustável- preparação de motores e instalação de turbos. apresentado em mais de 80 apostilas formato a4 ( oficio) com centenas de ilustrações, tabelas, manuais de regulagens, etc. etc.
resumo do programa: metrologia- ferramentas da oficina e especiais - combust?veis e carburantes e comburentes- tecnoloiga de construção de motores de ciclo otto - motores de 2 tempos -tempos- manual de regulagem de todos motores nacionais - quadro mural de todos motores nacionais com dimensões, limites de uso, carburação automotiva - carburadores norte americanos - carburador eletrúnico - carburadores nacionais weber e solex brosol - tabela de regulagens de carburadores - eletricidade automotiva - manutenção de motores de partida, geradores, alternadores - reparos eletricos em geral - instalação de som e alarmes - injeção eletrúnica de combust?veis - preparação de motores de 4 e 2 tempos - preparação de carburadores - instalação e manutenção de turbos._
**completa : preão r$ 1600,00 é vista ou 2x r$ 810,00 ou 5x de r$ 330,00.
b?sica : preão r$ 420,00 é vista ou 2x r$ 210,00 ou 4x de r$ 110,00.**
eles devem estar loucos ou eu q to??? isso é só um curso q tem na pogina da mecking…. nem tive coragem de ler os outros....
-