Kadett x20xev 16v
-
estou desfazendo do meu kadett montado para trackdays.
o motor atualmente possui xxxcv na gasolina aspirado girando 8000rpm
a mecanica inteira é nacional do vectra, astra ou zafira e de fácil localização e manutenção.
mecanica
cabeçote 16v coscat trabalhado, valvulas e camaras polidas, retirado 0,3mm com taxa final em 11.3:1
comandos samacar 266º (bem leve para o uso diário)
junta de aço do astraflex
bloco original do kadett mpfi (modelo forte que não racha o cilindro). está sem refica e na medida original 86mm
virabrequim std 86mm sem retifica.
pistões 86,00mm x20xev mahle hipereutéticos (vulgo semi-forjados), taxa original de 10,8:1
as leves bielas originais do astra 16v. (perna de frango)
cambio f18 close ratio do kadett gsi
volante do motor e embreagem do monza carburado 6,5kg, levanta giro absurdamente.
carter ferro original kadett 8v
admissão e escape
injetores verdes de 25lbs (astra 16v)
coletor de admissão trabalhado, tbi 63mm polida
coletor de escape 4x2x1 inox original do c20xe, trocada a flange para o x20xev
escape de 2 e 1/4 reto até o bojo final de tempra turbo, não fica barulhento e tem muito fluxo
estética
rodas de calibra 15 off set 49 (perfeitas )
volante de calibra com couro perfeito
bancos de veludo do kadett gls 98
capô novo, comprado em concessionária do kadett gsi com as saidas de ar
peliculas g20 e colunas vinil
freios
pinças de freio dianteiras do vectra cd, discos e pastilhas de astra de 280mm.
pinças e pastilhas de freio traseiras de vectra cd.
suspensão / pneus:
amortecedores dianteiros do daewoo espero monroe a gás (mesmo do kadett gsi 16v europeu de 150cv)
amortecedores traseiros do vectra gsi cofap a gás.
molas redcoil, não deixa o carro muito baixo e ajuda muito em curvas.
pneus novos 195/50/15 indice de velocidade v, estepe aro 15.
barra anti-torção superior feita sob medida (coluna-coluna).
conforto/acessórios
alarme positron
vidros elétricos descida e subida acionada por alarme.
ar condicionado
painel do monza sl/e com o velocimetro e conta-giros acertados em bancada, marca perfeito a velocidade real.
cd player mp3 pioneer
carro sem alterações de documento, dut em branco sem alienação.
consumo de 10km/l pé colado ou 13km/l andando tranquilo.
o carro possui 957kg medidos em arrancada.
este conjunto está com 35milkm rodados atualmente.
aceito trocas pelas motocicletas hornet ou fz6
contatos por e-mail/msn [email protected]
-
faça isso não rapaz… moto é perigoso... hehehehe
se eu tivesse coragem eu te ligava pra negociar, mas em casa já tem um ladrão e se levar outro a mulher emburra.
vale a pena ter esse carro, pelo que eu sei o dono já iniciou o projeto com carinho e dedicação
se o carro anda é anda sim, anda bagarai e não quebra não. só quem já viu o tarado trocando marchas a 8k rpm sem tirar o pé pode falar isso
tá chegando o td, vai andar ou não ?
-
**meu irmão fez isso e quase morreu no eixão, desde então eu tento tirar da cabeça de qualquer um o uso de moto, porque se surge algum irresponsável do seu lado de moto e te acerta, vai vc mesmo pro chão, seu queixo vira parachoque.
no mais, meu irmão tem 10 anos que não tem 1 perna cheio de razão no acidente e morre de arrependimento de não ter me dado ouvido. existem prazeres que não valhem a pena.**