Cabos de velas ferrazzi
-
o melhor cabo de vela que existe é não usar nenhum - cop, ou bobina direto na vela, como dos marea, golf 20v, etc.
se soubesse como fazer o chaveamento pra cada uma queimar na hora certa ja faria no cht, to com 3 bobinas, apenas 1 em uso, e todas estao boas
-
concordo com todos, cabos so transmitem a energia da bobina pras velas.
eu nunca prometi ganho de cavalos com meus cabos, apenas digo que nao perde nenhum
sabe porque os carros de arrancada usam???
simplesmente pq esses caras fornecem gratis pra eles, pq um carro de arrancada e uma das melhores vitrines que existe para o mundo da preparacao.
eu tb poderia estar com meu produto em carros de arrancada, e so abrir minha empresa formalmente e ficar enchendo o saco dos preparadores pra usar eles e colocar um adesivo no carro.
agora ve se um carro de arrancada usa só os cabos e ganha alguma prova? ? ? ? ?
cabo bom tem que ter um isolamento perfeito e de preferencia com baixa resistencia.
abracao
wagner luis
-
sou obrigado a discordar.
os cabos ferrazzi 10.4mm são bons sim.
so fazer o teste numa bancada com um modulo de ignicao e vela pra ver a diferença de faisca dele pra um msd ou original.
é uma diferença consideravel.
é o q eu disse, qnt maior a bitola a tendencia é ser menos resistivo, flui melhor o q a bobina oferece, mas nao da ganho…..diminui a perda
-
ai entra a propaganda, né. a arte de distorcer as informações para vender determinado produto (e pensar que tem faculdade pra isso…).
o ganho existe mas não vem do cabo e sim da faisca com mais intensidade, o que te permite aumentar a abertura das velas, a alimentação, pressão ou o que for e dai sim ver os ganhos.
detalhe: se vc aterrar os cabos, é uma mega faisca. se vc não aterrar, a faisca não é tão grande mas mesmo assim já é melhor que os msd, por exemplo.
-
so fazer o teste numa bancada com um modulo de ignicao e vela pra ver a diferença de faisca dele pra um msd ou original.
é o q eu disse, qnt maior a bitola a tendencia é ser menos resistivo, flui melhor o q a bobina oferece, mas nao da ganho…..diminui a perda
ai tenho que discordar, a resistencia tem a ver diretamente com as espiras que tem no cabo condutor que e interno, a bitola do cabo nao influencia em nada nisso.
que os ferrazi podem ser bons ninguem ta desmentindo, agora ganhar massivos cavalos so com o cabo duvido….
abracao
wagner luis
-
ai tenho que discordar, a resistencia tem a ver diretamente com as espiras que tem no cabo condutor que e interno, a bitola do cabo nao influencia em nada nisso.
que os ferrazi podem ser bons ninguem ta desmentindo, agora ganhar massivos cavalos so com o cabo duvido….
abracao
wagner luis
numa boa, pode ser bons, mas 20% de ganho é com certeza afirmação de picareta sem vergonha…... na minha opinião, quem faz estes tipo de afirmação falsa, devia responder a processo crime...
-
propaganda é manipulacao de palavras…
se eu chegar e tirar 20% em cima de um carro com uma faisca maior, posso falar que veio do cabo.
pq?
pq consegui dar mais pressao, mais comida, etc, etc...
e ai foram os cabos que proporcionaram. tudo é uma questão de interpretação.
ai quem abrir um processo contra o cara que vai se ferrar.
-
propaganda é manipulacao de palavras…
se eu chegar e tirar 20% em cima de um carro com uma faisca maior, posso falar que veio do cabo.
pq?
pq consegui dar mais pressao, mais comida, etc, etc...
e ai foram os cabos que proporcionaram. tudo é uma questão de interpretação.
ai quem abrir um processo contra o cara que vai se ferrar.
cara não é assim, eles não condicionam o resultado a nenhuma outra mudança a mais no sistema, e segundo o código defesa do consumidor: é obrigação de quem faz a propaganda a prova da veracidade do resultados que afirma ter…. isso posso garantir a vc, estudo o referido código a anos, esta semana ilclusive to lendo um livro de 300 páginas sobre isso... a zebra é disposição e saco para mover uma ação detas, sem falar que havendo tantas pessoas que que já foram lesionadas, bem como as que ainda vão ser lesionadas (direitos difusos e individuais homogêneos) que legitimaria o intervenção do ministério público para mover eventual ação civil pública, mas tudo depende de provocação... sem falar que estamos no pais da ilegalidade, ou seja, se tomarmos ao pé da letra quase não haveria pessoas susficientes para corrigir tudo..... mas que é eles que tem provar isso é um dos casos de inverção do ônus da prova automático....
-
mas eles falam que so trocando o cabo vai ter 20% de ganho automatico?
não… eles falam que com o cabo vc vai ter isso.
e não é fixo... é até 20%. se vc ganhar 1% já está na especificação do anuncio e não tem o que fazer.
como disse: manipulação das palavras.
te induzem a uma idéia fixa. tem que interpretar o que está escrito pra não cair em contos.
-
mas eles falam que so trocando o cabo vai ter 20% de ganho automatico?
não… eles falam que com o cabo vc vai ter isso.
e não é fixo... é até 20%. se vc ganhar 1% já está na especificação do anuncio e não tem o que fazer.
como disse: manipulação das palavras.
te induzem a uma idéia fixa. tem que interpretar o que está escrito pra não cair em contos.
pozé, mas ai quem deve esclarecer os termos são eles, o consumidor não é obrigado a saber disso, é chamado princípio da boa-fé objetiva, que gera a obrigação ao fornecedor de produto e serviços dar total ciência da eficácia de seus produtos, do contrário é uma propaganda engonosa, que nitidamente tem a intenção de induzir o consumidor menos avisado em erro. se isso não é enganoso, rasgo meu diploma de direito e os 6 anos se estudo que tenho para concurso….