Passar cabeçote de tucho hidr?ulico pra sólido.
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o bom é que vc tem mais opções de comando de tuchos mecânicos
dizem os especialistas em bancadas de fluxo que os cabeçotes de tuchos hidr?ulicos tem mais cfm s que os originalmentes mecânicos, tranformando para mecânico que é a boa, mas tem que trocar, válvulas, guias, molas e pratos e etc…
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o bom é que vc tem mais opções de comando de tuchos mecânicos
dizem os especialistas em bancadas de fluxo que os cabeçotes de tuchos hidr?ulicos tem mais cfm s que os originalmentes mecânicos, tranformando para mecânico que é a boa, mas tem que trocar, válvulas, guias, molas e pratos e etc…
[snapback]301022[/snapback]
mas se for pra trocar tudo, não sei se compensa…um cabeçote mecanico no desmanche sai por uns 300-350,00.
antigamente era só colocar um calão e voil?, principalmente nos mavericks.
já vi muito tucho mecânico do chevette nos kadett e monza tb.
abraços
[snapback]301029[/snapback]
já me falaram do cal?o, mas disseram que fica ruim de regular valvula depois…
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ka, achei 2 tópicos sobre alguma coisa, mas ainda to com dúvida…
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…owtopic=8658&hl
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…wtopic=15104&hl
conversei com um mecanico aqui, e o cara disse que se gasta uns r$70,00. fazem uma solda nos tuchos pra tornar ele fixo, será que é isso mesmo?
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ka, achei 2 tópicos sobre alguma coisa, mas ainda to com dúvida…
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conversei com um mecanico aqui, e o cara disse que se gasta uns r$70,00. fazem uma solda nos tuchos pra tornar ele fixo, será que é isso mesmo?
[snapback]301493[/snapback]
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=299483
solda?
eu não faria se o cabeçote fosse meu.