Dia dos namorados…
-
galera,
valeu as dicas… curti a do caracol...
vou ver oque faço, estou pensando em comprar um urso gigante tb..
alguem sabe de algum site que venda esse tipo de coisa??
sanna,
o urso é algo complicado.
algo graaaaande demais, vai ocupar um puta espaco, fica sujo com facilidade, vai ser uma colonia de acaros e por ai vai.
sei la.
-
galera,
sanna,
algo graaaaande demais, vai ocupar um puta espaco, fica sujo com facilidade, vai ser uma colonia de acaros e por ai vai.
sei la.
opa…
valeu o toque guilherme...
pensando nisso que vc falou nao vou dar o urso nao...
a patroa tem rinite (nem sei se é assim que escreve) e se acumular muita poeira nao vai ficar legal não..
vou ver a viabilidade de fazer oque o caracol falou..
valeu
-
galera,
sanna,
sei la.
opa…
valeu o toque guilherme...
pensando nisso que vc falou nao vou dar o urso nao...
a patroa tem rinite (nem sei se é assim que escreve) e se acumular muita poeira nao vai ficar legal não..
vou ver a viabilidade de fazer oque o caracol falou..
valeu
quotei só pra dizer que você escreveu rinite corretamente.
-
entendi sim guilherme.
cara, pra melhorar o negócio, pega um ibis em uma cidadezinha meio diferente, mas próxima para q dê para vc organizar o coreto inteiro.
se fechar de quarta feira, no site do próprio ibis tem desconto, feriado de tiradentes morri com 210 reais em 04 diárias para passar um tempo sossegado com a minha namorada, vai firme que dá um up no relacionamento, na autoestima da mulher e no clima do casal tbm, tira o dia pra ela
homem de vez em quando peca nesse sentido, fica tentando ter as rédeas sempre quando um simples dia de cessão facilita um semestre inteiro de relacionamento.
qqr coisa posta ae…
abraços.
-
sanna, a maioria dos ursos são anti-alergicos, o que dei pra minha esposa não acumula acaros, não sei se é por causa do material usado ou sei lá, minha esposa tambem tem rinite ou é sinusite e não passa mau com a coelha que dei pra ela (a que mensionei anteriormente de 1,60m)