Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
tchê, me passa os dados da tua conta. quero um gorro. mp.
tchê, me passa os dados da tua conta. quero um gorro.
tchê, me passa os dados da tua conta.
quero um gorro.
mp.
amanhã deposito. hoje é feriado aqui.
tchê, me passa os dados da tua conta. quero um gorro. mp. amanhã deposito. hoje é feriado aqui.
ok.
vo medir minhas ggs que ficam confortaveis e comparo com essa ai…
num teria xg?
vo medir minhas ggs que ficam confortaveis e comparo com essa ai… num teria xg?
como será sobre encomenda da pra fazer em tamanhos maiores sim.
só tem gordo aqui.
por isso que so tem nego com carro preparado.
carro normal aqui se fode lindo.
so tem barril
mp pra você, rto. vou ficar com um gorro.
abração
um gorro
e veja se tem um banco conhecido para depositar. pois na minha cidade so tem loteria, ahhahhahhh
definido dia 20/06/2010 como data limite para pedidos e pagamento.
um gorro e veja se tem um banco conhecido para depositar. pois na minha cidade so tem loteria, ahhahhahhh
mp enviada
nao li e tb nao vou depositar
[i
1 gorro e uma camiseta g preta com dourado, favor enviar dados e valor para envio no cep 88930970, tentei por mp mas não ta funcionando,
[i 1 gorro e uma camiseta g preta com dourado, favor enviar dados e valor para envio no cep 88930970, tentei por mp mas não ta funcionando,
enviei mp
amigo faça contato pelo meu e-mail cadastrado onde eu possa responder pq por mp não ta dando e preciso te passar os dados do envio
eu li a mp
mas nao vou depositar…
a vida é minha e faço o q quiser
suas mps chegaram normalmente.
eu li a mp mas nao vou depositar… a vida é minha e faço o q quiser
então fica sem
preciso que me envie seu cpf pois na minha cidade não tem itau, então preciso mandar um doc. no aguardo
e eu pensei q a minha cidade fosse pequena
aahahahahah
já paguei
eu ainda nao