[vendido]peças de vestuário preparados
-
-
consegui disponibilizar um link com o fornecedor para vocês fazerem as compras diretas como já tinha falado antes, deixando muito mais rápido e fácil pois vocês já calculam o frete na hora e pode pagar via boleto ou cartão de credito.
link: http://www.best.art.br/index.php/default/catalog/category/view/s/preparados-com-br/id/4/
-
me prometeram entregar o primeiro lote até sabado. então pretendo enviar os pedidos na segunda feira.
ok. no aguardo
vai enviar hoje a encomenda?
o fornecedor teve um problema e não me entregou, estou cobrando ele para o mais rápido possivel eu enviar para vocês.
-
me prometeram entregar o primeiro lote até sabado. então pretendo enviar os pedidos na segunda feira.
ok. no aguardo
o fornecedor teve um problema e não me entregou, estou cobrando ele para o mais rápido possivel eu enviar para vocês.
estamos no aguardo, pagamento deveria ser na pronta entrega, espero que não chegue o gorro no verão
-
ok. no aguardo
estamos no aguardo, pagamento deveria ser na pronta entrega, espero que não chegue o gorro no verão
sempre fizemos desta forma aqui e nunca tivemos problemas, se não quizer mais me manda sua conta que lhe devolvo a grana.