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Projeto ap t 2.0 forjado fueltech finalizado

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  • G Offline
    G Offline
    gustkiller
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    #1

    ae galera, terminado o primeiro projeto com fueltech aki da equipe tomate motorsports, salvador - ba

    ap 2.0 forjado

    biagio .70/.70

    cabeçote iost riedel ( comando xxx/xxx)

    caixa sapinho ps

    flauta personalizada

    4 bicos

    fueltech realmente é uma maravilha vejam ai se der pra ver o resultado , engraçado foi o pessoal depois dessa puxada perguntar

    porra, que weber bem acertada ai mandei olharem a weber , o pessoal ficou mucho ao ver apenas um simples coletor mi com 4 bicos :d

    video segue abaixo.

    ps: pista com 300 metros.

    http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=0v6j2qx…i81tbqv1q1aaeuu

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    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #2

      parabens cara.. belo carro… mais um felizardo com sua injeção eletronica.. soh os carinha na arquibancada lah... q porra eh essa meu ... carro traciona naum veio ... vixi ...

      hehehehe

      t+ abraço...

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      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #3

        parabens cara.. belo carro… mais um felizardo com sua injeção eletronica.. soh os carinha na arquibancada lah... q porra eh essa meu ... carro traciona naum veio ... vixi ...

        hehehehe

        t+ abraço...

        [snapback]301338[/snapback]

        será q tem pressão? :d :d

        parabéns pelo projeto

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wsuturbo
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          #4

          legal, mas o cambio parece mais curto q ps…

          fueltech é boa mesmo, meu preparador montouum bugue com duas lumenition 48 , turbo, forjado, .70/84, e fueltech com 8 bicos.....fico canhao demais....

          mas viu, vc andando com qt de pressao?2kg? vc consegue andar de boa na cidade, sem ficar akela embaralhação? valeu

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #5

            dosar o po na arrancada no video nécas né hauahuhau

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              maurício
              escreveu em última edição por
              #6

              dosar o po na arrancada no video nécas né hauahuhau

              [snapback]301370[/snapback]

              sensibilidade e paciencia… huahaiuhaiuhaiuhahaiuhaiu

              eh o da direita e soca o peh.... :d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                #7

                sentá o carro detracionar muito, mas não de força e sim por falta de acerto no conjunto caixa/suspensão/pneus.

                mas posso estar errado….......... :d

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  gustkiller
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                  #8

                  o carro tava com 2 bar , sem booster nao como terminamos de acertar o carro as 4 da manha a pop off nao baixava a pressao de jeito nenhum , nem a de alivio que estava sem parafuso.

                  a suspenção tem amortecedores feitos, buchas em nylon / poliuretano, e os pneus estavam com 12 lbs .

                  o carro arrancou de segunda, e passou ali nos 300mts no final da quarta marcha.

                  quando fomos testar extra oficialmente o carro , o pessoal que viu arrancando num asfalto melhor de segunda , teve a mesma impressao, de cambio curto. ai falo pow cambio curto né ai outro amigo meu invocado gritou bem alto é ps . e uma coisa interessante que gostei batante é a super 70 estando praticamente toda cheia as 3500 rpm

                  o carro da pra andar na rua sim tranquilo, embaralha muito pouco ate os 1800-2000 rpm, acima disso o carro fica praticamente original .

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gustkiller
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mais 2 detalhes, a valvula de alivio e popoff funciona-sem neste dia o carro com 1.6 ou 1.8 andaria mais quer dizer deslocaria bem mais. mas a pop off foi algum misterio, e a de alivio estava sem parafuso, com membrana ok …

                    os yokohama a032 advan ja estao sendo providenciados pq aki permite usa-los na categoria tbod

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o carro tava com 2 bar , sem booster nao como terminamos de acertar o carro as 4 da manha a pop off nao baixava a pressao de jeito nenhum  , nem a de alivio que estava sem parafuso.

                      a suspenção tem amortecedores feitos, buchas em nylon / poliuretano, e os pneus estavam com 12 lbs .

                      o carro arrancou de segunda, e passou ali nos 300mts no final da quarta marcha.

                      quando fomos testar extra oficialmente o carro , o pessoal que viu arrancando num asfalto melhor de segunda , teve a mesma impressao, de cambio curto. ai falo pow cambio curto né ai outro amigo meu invocado gritou bem alto é ps . e uma coisa interessante que gostei batante é a super 70 estando praticamente toda cheia as 3500 rpm

                      o  carro da pra andar na rua sim tranquilo, embaralha muito pouco ate os 1800-2000 rpm, acima disso o carro fica praticamente original .

                      [snapback]301419[/snapback]

                      a? é que tá…......seu carro era pra estar no final de 3? nos 300m........... :p

                      um carro engolidor de marchas não significa necessariamente que anda muito, ou que é fort?ssimo, ou etc e tal.................pode ser apenas falta de acerto como eu falei...............e até me pareceu que o piloto tava trocando de marcha com o carro destracionando ainda, não ??? :hauhau:

                      mais 2 detalhes, a valvula de alivio e popoff funciona-sem neste dia o carro com 1.6 ou 1.8 andaria mais quer dizer deslocaria bem mais. mas a pop off foi algum misterio, e a de alivio estava sem parafuso, com membrana ok …

                      os yokohama a032 advan ja estao sendo providenciados pq aki permite usa-los na categoria tbod

                      [snapback]301420[/snapback]

                      essas valvulas as vezes vem com molas muito duras…......por isso da pressão excessiva. tente trocar por outras de rua ............. :hauhau:

                      quanto aos a032-r vai fundo...............manda logo uns 225/50-15 :hauhau:

                      ps: quem me dera que por aqui pudesse................ :d

                      ps?: vc é da bahia, né? ? conhece um preparador por nome de paulo/paulinho que tinha um gol amarelo e talz.......sstd...............

                      esse gol tá aqui em são luis agora........de um amigo meu..............anda legal..................injetadinho com 4 corpos e talz............... :aaf:

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
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                        gustkiller
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        conheão sim, paulinho da concept car vamos descer pra arrancada em caruaru la a pista é bem melhor que a nossa e ja vamos estar com os pneus. :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #12

                          conheão sim, paulinho da concept car vamos descer pra arrancada em caruaru la a pista é bem melhor que a nossa e ja vamos estar com os pneus. :d

                          [snapback]301431[/snapback]

                          boa sorte então

                          ps: bota o video com os pneus e a nova regulagem…........ :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            coloca os eagle ventura mesmo, mais baratos hehe e tracionam bem

                            mas sei la heim, essa relação nao ta com cara de ps…...pra dar final de 4? em 300mt....mas é pq tb troca de marcha em cima da faixa de torque maximo...o baguio vai lixando até a alma hauahuahu

                            e pra qiem disse q fueltech nao é boa...............

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              caruaru?

                              opa… entao vamos ver o carro de perto... com os advan na super

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #15

                                coloca os eagle ventura mesmo, mais baratos hehe e tracionam bem

                                mas nem se compara com os a032-r, né ? ?

                                mas sei la heim, essa relação nao ta com cara de ps…...pra dar final de 4? em 300mt....mas é pq tb troca de marcha em cima da faixa de torque maximo...o baguio vai lixando até a alma hauahuahu

                                na verdade é pq como o carro ta destracionando muito, nego troca de marcha antes da hora…........... :d  .........já fiz isso nos prim?rdios da era turbo................. :d

                                e pra qiem disse q fueltech nao é boa…............

                                eu disse….....mas nem é questão de ser boa: é questão de ser tudo aquilo que os fabricantes falam ...........tendeu ? ?

                                ps: e que dá pau, isso dá.......... :p [snapback]301435[/snapback]

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  claro q nem se compara com os yokohama né hauau, mas pra ficar lixando….judiação.......fora q o asfalto nao deve ajudar tb...........

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fernando_221
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    levou muito tempo para acertar todos os parametros da fuel tech? foi muito complicado? oq acha do comportamento dela para uso na rua?

                                    desculpe tanta pergunta, é pq estou querendo muito trocar o meu 3e por ie mas quero algo que eu mesmo possa ajustar (assim como meu velho 3e).

                                    obrigado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      crisrj
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      qula avazao dos seus bicos irmao?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        gustkiller
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                                        #19

                                        fernando foi mais ou menos uma semana pra acertar o carro, pra rodar bem na rua nao beber tando e fica liso de baixa ate alta.

                                        thiagoiano vc tem razao em uma coisa esse é o segundo modulo fueltech do carro, o que foi usado no dia da corrida deu problema a caminho da prova de arrancada o que nos prejudicou um pouco, algum mal contato interno, e com isso o carro cortava a ignição o tempo todo ,no final da reta ai o carro so para de destracionar pq a ignição cortou de vez, ai descobrimos na prova que se a ventoinha ou alguma coisa que baixa-se a tensão do alternador o carro nao cortava ignição. depois da prova no outro dia descobrimos que quando o carro alcançava 13.8v no alternador ele cortava a inição o tempo todo, ai revimos a instalacao eletrica e tudo e no final das contas era mal contato no modulo da fueltech, apertando qualquer botao e segurando o corte tambem parava na hora, como tinhamos mais 2 fueltech la novas trocamos reacertamos o carro e o carro so por trocar a fueltech ficou 50% melhor pra rodar na rua e 20% mais fino e limpo , praticamente so da pra ouvir o som da turbina nas puxadas com o novo modulo.

                                        fahrell tem msn ou alguma coisa? pra gente marcar la em caruaru

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Marc
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          seu carro é bonito, hein ???

                                          ?timo gosto vc tem

                                          1 Resposta Última resposta

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