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    Projeto ap t 2.0 forjado fueltech finalizado

    Mecânica e Preparação
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    • G
      gustkiller última edição por

      ae galera, terminado o primeiro projeto com fueltech aki da equipe tomate motorsports, salvador - ba

      ap 2.0 forjado

      biagio .70/.70

      cabeçote iost riedel ( comando xxx/xxx)

      caixa sapinho ps

      flauta personalizada

      4 bicos

      fueltech realmente é uma maravilha vejam ai se der pra ver o resultado , engraçado foi o pessoal depois dessa puxada perguntar

      porra, que weber bem acertada ai mandei olharem a weber , o pessoal ficou mucho ao ver apenas um simples coletor mi com 4 bicos :d

      video segue abaixo.

      ps: pista com 300 metros.

      http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=0v6j2qx…i81tbqv1q1aaeuu

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • M
        maurício última edição por

        parabens cara.. belo carro… mais um felizardo com sua injeção eletronica.. soh os carinha na arquibancada lah... q porra eh essa meu ... carro traciona naum veio ... vixi ...

        hehehehe

        t+ abraço...

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • E
          edsonmassao última edição por

          parabens cara.. belo carro… mais um felizardo com sua injeção eletronica.. soh os carinha na arquibancada lah... q porra eh essa meu ... carro traciona naum veio ... vixi ...

          hehehehe

          t+ abraço...

          [snapback]301338[/snapback]

          será q tem pressão? :d :d

          parabéns pelo projeto

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • W
            wsuturbo última edição por

            legal, mas o cambio parece mais curto q ps…

            fueltech é boa mesmo, meu preparador montouum bugue com duas lumenition 48 , turbo, forjado, .70/84, e fueltech com 8 bicos.....fico canhao demais....

            mas viu, vc andando com qt de pressao?2kg? vc consegue andar de boa na cidade, sem ficar akela embaralhação? valeu

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • W
              wsuturbo última edição por

              dosar o po na arrancada no video nécas né hauahuhau

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • M
                maurício última edição por

                dosar o po na arrancada no video nécas né hauahuhau

                [snapback]301370[/snapback]

                sensibilidade e paciencia… huahaiuhaiuhaiuhahaiuhaiu

                eh o da direita e soca o peh.... :d

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  sentá o carro detracionar muito, mas não de força e sim por falta de acerto no conjunto caixa/suspensão/pneus.

                  mas posso estar errado….......... :d

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • G
                    gustkiller última edição por

                    o carro tava com 2 bar , sem booster nao como terminamos de acertar o carro as 4 da manha a pop off nao baixava a pressao de jeito nenhum , nem a de alivio que estava sem parafuso.

                    a suspenção tem amortecedores feitos, buchas em nylon / poliuretano, e os pneus estavam com 12 lbs .

                    o carro arrancou de segunda, e passou ali nos 300mts no final da quarta marcha.

                    quando fomos testar extra oficialmente o carro , o pessoal que viu arrancando num asfalto melhor de segunda , teve a mesma impressao, de cambio curto. ai falo pow cambio curto né ai outro amigo meu invocado gritou bem alto é ps . e uma coisa interessante que gostei batante é a super 70 estando praticamente toda cheia as 3500 rpm

                    o carro da pra andar na rua sim tranquilo, embaralha muito pouco ate os 1800-2000 rpm, acima disso o carro fica praticamente original .

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • G
                      gustkiller última edição por

                      mais 2 detalhes, a valvula de alivio e popoff funciona-sem neste dia o carro com 1.6 ou 1.8 andaria mais quer dizer deslocaria bem mais. mas a pop off foi algum misterio, e a de alivio estava sem parafuso, com membrana ok …

                      os yokohama a032 advan ja estao sendo providenciados pq aki permite usa-los na categoria tbod

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        o carro tava com 2 bar , sem booster nao como terminamos de acertar o carro as 4 da manha a pop off nao baixava a pressao de jeito nenhum  , nem a de alivio que estava sem parafuso.

                        a suspenção tem amortecedores feitos, buchas em nylon / poliuretano, e os pneus estavam com 12 lbs .

                        o carro arrancou de segunda, e passou ali nos 300mts no final da quarta marcha.

                        quando fomos testar extra oficialmente o carro , o pessoal que viu arrancando num asfalto melhor de segunda , teve a mesma impressao, de cambio curto. ai falo pow cambio curto né ai outro amigo meu invocado gritou bem alto é ps . e uma coisa interessante que gostei batante é a super 70 estando praticamente toda cheia as 3500 rpm

                        o  carro da pra andar na rua sim tranquilo, embaralha muito pouco ate os 1800-2000 rpm, acima disso o carro fica praticamente original .

                        [snapback]301419[/snapback]

                        a? é que tá…......seu carro era pra estar no final de 3? nos 300m........... :p

                        um carro engolidor de marchas não significa necessariamente que anda muito, ou que é fort?ssimo, ou etc e tal.................pode ser apenas falta de acerto como eu falei...............e até me pareceu que o piloto tava trocando de marcha com o carro destracionando ainda, não ??? :hauhau:

                        mais 2 detalhes, a valvula de alivio e popoff funciona-sem neste dia o carro com 1.6 ou 1.8 andaria mais quer dizer deslocaria bem mais. mas a pop off foi algum misterio, e a de alivio estava sem parafuso, com membrana ok …

                        os yokohama a032 advan ja estao sendo providenciados pq aki permite usa-los na categoria tbod

                        [snapback]301420[/snapback]

                        essas valvulas as vezes vem com molas muito duras…......por isso da pressão excessiva. tente trocar por outras de rua ............. :hauhau:

                        quanto aos a032-r vai fundo...............manda logo uns 225/50-15 :hauhau:

                        ps: quem me dera que por aqui pudesse................ :d

                        ps?: vc é da bahia, né? ? conhece um preparador por nome de paulo/paulinho que tinha um gol amarelo e talz.......sstd...............

                        esse gol tá aqui em são luis agora........de um amigo meu..............anda legal..................injetadinho com 4 corpos e talz............... :aaf:

                        :d

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • G
                          gustkiller última edição por

                          conheão sim, paulinho da concept car vamos descer pra arrancada em caruaru la a pista é bem melhor que a nossa e ja vamos estar com os pneus. :d

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • ?
                            Visitante última edição por

                            conheão sim, paulinho da concept car vamos descer pra arrancada em caruaru la a pista é bem melhor que a nossa e ja vamos estar com os pneus. :d

                            [snapback]301431[/snapback]

                            boa sorte então

                            ps: bota o video com os pneus e a nova regulagem…........ :d

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • W
                              wsuturbo última edição por

                              coloca os eagle ventura mesmo, mais baratos hehe e tracionam bem

                              mas sei la heim, essa relação nao ta com cara de ps…...pra dar final de 4? em 300mt....mas é pq tb troca de marcha em cima da faixa de torque maximo...o baguio vai lixando até a alma hauahuahu

                              e pra qiem disse q fueltech nao é boa...............

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • F
                                Fahrell última edição por

                                caruaru?

                                opa… entao vamos ver o carro de perto... com os advan na super

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • ?
                                  Visitante última edição por

                                  coloca os eagle ventura mesmo, mais baratos hehe e tracionam bem

                                  mas nem se compara com os a032-r, né ? ?

                                  mas sei la heim, essa relação nao ta com cara de ps…...pra dar final de 4? em 300mt....mas é pq tb troca de marcha em cima da faixa de torque maximo...o baguio vai lixando até a alma hauahuahu

                                  na verdade é pq como o carro ta destracionando muito, nego troca de marcha antes da hora…........... :d  .........já fiz isso nos prim?rdios da era turbo................. :d

                                  e pra qiem disse q fueltech nao é boa…............

                                  eu disse….....mas nem é questão de ser boa: é questão de ser tudo aquilo que os fabricantes falam ...........tendeu ? ?

                                  ps: e que dá pau, isso dá.......... :p [snapback]301435[/snapback]

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • W
                                    wsuturbo última edição por

                                    claro q nem se compara com os yokohama né hauau, mas pra ficar lixando….judiação.......fora q o asfalto nao deve ajudar tb...........

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • F
                                      Fernando_221 última edição por

                                      levou muito tempo para acertar todos os parametros da fuel tech? foi muito complicado? oq acha do comportamento dela para uso na rua?

                                      desculpe tanta pergunta, é pq estou querendo muito trocar o meu 3e por ie mas quero algo que eu mesmo possa ajustar (assim como meu velho 3e).

                                      obrigado

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • C
                                        crisrj última edição por

                                        qula avazao dos seus bicos irmao?

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • G
                                          gustkiller última edição por

                                          fernando foi mais ou menos uma semana pra acertar o carro, pra rodar bem na rua nao beber tando e fica liso de baixa ate alta.

                                          thiagoiano vc tem razao em uma coisa esse é o segundo modulo fueltech do carro, o que foi usado no dia da corrida deu problema a caminho da prova de arrancada o que nos prejudicou um pouco, algum mal contato interno, e com isso o carro cortava a ignição o tempo todo ,no final da reta ai o carro so para de destracionar pq a ignição cortou de vez, ai descobrimos na prova que se a ventoinha ou alguma coisa que baixa-se a tensão do alternador o carro nao cortava ignição. depois da prova no outro dia descobrimos que quando o carro alcançava 13.8v no alternador ele cortava a inição o tempo todo, ai revimos a instalacao eletrica e tudo e no final das contas era mal contato no modulo da fueltech, apertando qualquer botao e segurando o corte tambem parava na hora, como tinhamos mais 2 fueltech la novas trocamos reacertamos o carro e o carro so por trocar a fueltech ficou 50% melhor pra rodar na rua e 20% mais fino e limpo , praticamente so da pra ouvir o som da turbina nas puxadas com o novo modulo.

                                          fahrell tem msn ou alguma coisa? pra gente marcar la em caruaru

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • M
                                            Marc última edição por

                                            seu carro é bonito, hein ???

                                            ?timo gosto vc tem

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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