Projeto ap t 2.0 forjado fueltech finalizado
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ae galera, terminado o primeiro projeto com fueltech aki da equipe tomate motorsports, salvador - ba
ap 2.0 forjado
biagio .70/.70
cabeçote iost riedel ( comando xxx/xxx)
caixa sapinho ps
flauta personalizada
4 bicos
fueltech realmente é uma maravilha vejam ai se der pra ver o resultado , engraçado foi o pessoal depois dessa puxada perguntar
porra, que weber bem acertada ai mandei olharem a weber , o pessoal ficou mucho ao ver apenas um simples coletor mi com 4 bicos
video segue abaixo.
ps: pista com 300 metros.
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parabens cara.. belo carro… mais um felizardo com sua injeção eletronica.. soh os carinha na arquibancada lah... q porra eh essa meu ... carro traciona naum veio ... vixi ...
hehehehe
t+ abraço...
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será q tem pressão?
parabéns pelo projeto
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legal, mas o cambio parece mais curto q ps…
fueltech é boa mesmo, meu preparador montouum bugue com duas lumenition 48 , turbo, forjado, .70/84, e fueltech com 8 bicos.....fico canhao demais....
mas viu, vc andando com qt de pressao?2kg? vc consegue andar de boa na cidade, sem ficar akela embaralhação? valeu
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o carro tava com 2 bar , sem booster nao como terminamos de acertar o carro as 4 da manha a pop off nao baixava a pressao de jeito nenhum , nem a de alivio que estava sem parafuso.
a suspenção tem amortecedores feitos, buchas em nylon / poliuretano, e os pneus estavam com 12 lbs .
o carro arrancou de segunda, e passou ali nos 300mts no final da quarta marcha.
quando fomos testar extra oficialmente o carro , o pessoal que viu arrancando num asfalto melhor de segunda , teve a mesma impressao, de cambio curto. ai falo pow cambio curto né ai outro amigo meu invocado gritou bem alto é ps . e uma coisa interessante que gostei batante é a super 70 estando praticamente toda cheia as 3500 rpm
o carro da pra andar na rua sim tranquilo, embaralha muito pouco ate os 1800-2000 rpm, acima disso o carro fica praticamente original .
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mais 2 detalhes, a valvula de alivio e popoff funciona-sem neste dia o carro com 1.6 ou 1.8 andaria mais quer dizer deslocaria bem mais. mas a pop off foi algum misterio, e a de alivio estava sem parafuso, com membrana ok …
os yokohama a032 advan ja estao sendo providenciados pq aki permite usa-los na categoria tbod
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o carro tava com 2 bar , sem booster nao como terminamos de acertar o carro as 4 da manha a pop off nao baixava a pressao de jeito nenhum , nem a de alivio que estava sem parafuso.
a suspenção tem amortecedores feitos, buchas em nylon / poliuretano, e os pneus estavam com 12 lbs .
o carro arrancou de segunda, e passou ali nos 300mts no final da quarta marcha.
quando fomos testar extra oficialmente o carro , o pessoal que viu arrancando num asfalto melhor de segunda , teve a mesma impressao, de cambio curto. ai falo pow cambio curto né ai outro amigo meu invocado gritou bem alto é ps . e uma coisa interessante que gostei batante é a super 70 estando praticamente toda cheia as 3500 rpm
o carro da pra andar na rua sim tranquilo, embaralha muito pouco ate os 1800-2000 rpm, acima disso o carro fica praticamente original .
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a? é que tá…......seu carro era pra estar no final de 3? nos 300m...........
um carro engolidor de marchas não significa necessariamente que anda muito, ou que é fort?ssimo, ou etc e tal.................pode ser apenas falta de acerto como eu falei...............e até me pareceu que o piloto tava trocando de marcha com o carro destracionando ainda, não ???
mais 2 detalhes, a valvula de alivio e popoff funciona-sem neste dia o carro com 1.6 ou 1.8 andaria mais quer dizer deslocaria bem mais. mas a pop off foi algum misterio, e a de alivio estava sem parafuso, com membrana ok …
os yokohama a032 advan ja estao sendo providenciados pq aki permite usa-los na categoria tbod
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essas valvulas as vezes vem com molas muito duras…......por isso da pressão excessiva. tente trocar por outras de rua .............
quanto aos a032-r vai fundo...............manda logo uns 225/50-15
ps: quem me dera que por aqui pudesse................
ps?: vc é da bahia, né? ? conhece um preparador por nome de paulo/paulinho que tinha um gol amarelo e talz.......sstd...............
esse gol tá aqui em são luis agora........de um amigo meu..............anda legal..................injetadinho com 4 corpos e talz...............
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conheão sim, paulinho da concept car vamos descer pra arrancada em caruaru la a pista é bem melhor que a nossa e ja vamos estar com os pneus.
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coloca os eagle ventura mesmo, mais baratos hehe e tracionam bem
mas sei la heim, essa relação nao ta com cara de ps…...pra dar final de 4? em 300mt....mas é pq tb troca de marcha em cima da faixa de torque maximo...o baguio vai lixando até a alma hauahuahu
e pra qiem disse q fueltech nao é boa...............
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coloca os eagle ventura mesmo, mais baratos hehe e tracionam bem
mas nem se compara com os a032-r, né ? ?
mas sei la heim, essa relação nao ta com cara de ps…...pra dar final de 4? em 300mt....mas é pq tb troca de marcha em cima da faixa de torque maximo...o baguio vai lixando até a alma hauahuahu
na verdade é pq como o carro ta destracionando muito, nego troca de marcha antes da hora…........... .........já fiz isso nos prim?rdios da era turbo.................
e pra qiem disse q fueltech nao é boa…............
eu disse….....mas nem é questão de ser boa: é questão de ser tudo aquilo que os fabricantes falam ...........tendeu ? ?
ps: e que dá pau, isso dá.......... [snapback]301435[/snapback]
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levou muito tempo para acertar todos os parametros da fuel tech? foi muito complicado? oq acha do comportamento dela para uso na rua?
desculpe tanta pergunta, é pq estou querendo muito trocar o meu 3e por ie mas quero algo que eu mesmo possa ajustar (assim como meu velho 3e).
obrigado
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fernando foi mais ou menos uma semana pra acertar o carro, pra rodar bem na rua nao beber tando e fica liso de baixa ate alta.
thiagoiano vc tem razao em uma coisa esse é o segundo modulo fueltech do carro, o que foi usado no dia da corrida deu problema a caminho da prova de arrancada o que nos prejudicou um pouco, algum mal contato interno, e com isso o carro cortava a ignição o tempo todo ,no final da reta ai o carro so para de destracionar pq a ignição cortou de vez, ai descobrimos na prova que se a ventoinha ou alguma coisa que baixa-se a tensão do alternador o carro nao cortava ignição. depois da prova no outro dia descobrimos que quando o carro alcançava 13.8v no alternador ele cortava a inição o tempo todo, ai revimos a instalacao eletrica e tudo e no final das contas era mal contato no modulo da fueltech, apertando qualquer botao e segurando o corte tambem parava na hora, como tinhamos mais 2 fueltech la novas trocamos reacertamos o carro e o carro so por trocar a fueltech ficou 50% melhor pra rodar na rua e 20% mais fino e limpo , praticamente so da pra ouvir o som da turbina nas puxadas com o novo modulo.
fahrell tem msn ou alguma coisa? pra gente marcar la em caruaru