Dúvida cruel
-
então os u$ 450,00 que custa é barato.
http://www.drivepett.../itinerary.aspx
fica do lado do estacionamento do magic kingdom (disney). quase tive um treco hoje qdo fui parar o carro, vi a pista e pior, escutei o ronco.
tá esperando o que??
onde mais daria pra pilotar um carro de corrida?
-
calma ae
a pergunta carece de maiores informações.
deixa perguntar, são 60mim de pé colado no assoalho e você atras do volante sem intervenção de nobody é leia-se intervenção = carro de auto-escola com pedal de freio do lado do carona e o profissa freiando sua impulsividade e fome por asfalto.
se for so você é deus, meu amigo, como diria o bruno maizena da embratel ta barato pra caralho
mas acho muito dificil ser assim, se não for, ae ta caro.
-
com essa grana dá para comprar um fiat 147… com 2 fim de semana de trabalho já enquadra ele na categoria a da copa classic... hehehe pode brincar de pilto uma temporada inteira...
tá, não é um nascar séries, mas garante umas boas risadas... heheheh
-
rookie experience (8 laps* over 1 session)
- price: from $449
- description: your hands are on the wheel, your foot is on the gas and you are in the driver s seat of a stock car for 8 laps* around the track. the driving experience lasts approximately 3 hours; the memories last a lifetime.
- we run 600-hp nascar-style stock cars that have 4-speed manual transmissions. you must have a valid driver s license and the ability to drive a manual transmission (stick shift) to participate in a driving experience.
amanhã eu vou no epcot, aí antes eu passo lá pra dar uma espiada. mas tá coçando aqui viu.
depois de pensar um monte eu honestamente não tô achando caro não, mesmo sendo só 8 voltas. a quatro rodas tá cobrando 1000 reais pra vc dar 3 voltinhas em interlagos de ferrari / porsche…
http://www.qrx.com.br/ingressos.html
eu particularmente prefiro 1000 x andar de nascar series ouvindo aquele ronco de melar a cueca.
-
you must have a valid driver s license and the ability to drive a manual transmission (stick shift) to participate in a driving experience.
mal sabem eles que aqui no brasil até minha mãe de 78 anos tem essa ability … deve ter um monte de comedores de hamburguer que arranha esses cambios...
-
date= 01 junho 2010 - 12:25 timestamp= 1275391532 post= 799896 ]
you must have a valid driver s license and the ability to drive a manual transmission (stick shift) to participate in a driving experience.
mal sabem eles que aqui no brasil até minha mãe de 78 anos tem essa ability … deve ter um monte de comedores de hamburguer que arranha esses cambios...
se nao me engano, tem habilitacoes distintas,
-
rookie experience (8 laps* over 1 session)
- price: from $449
- description: your hands are on the wheel, your foot is on the gas and you are in the driver s seat of a stock car for 8 laps* around the track. the driving experience lasts approximately 3 hours; the memories last a lifetime.
- we run 600-hp nascar-style stock cars that have 4-speed manual transmissions. you must have a valid driver s license and the ability to drive a manual transmission (stick shift) to participate in a driving experience.
amanhã eu vou no epcot, aí antes eu passo lá pra dar uma espiada. mas tá coçando aqui viu.
depois de pensar um monte eu honestamente não tô achando caro não, mesmo sendo só 8 voltas. a quatro rodas tá cobrando 1000 reais pra vc dar 3 voltinhas em interlagos de ferrari / porsche…
http://www.qrx.com.br/ingressos.html
eu particularmente prefiro 1000 x andar de nascar series ouvindo aquele ronco de melar a cueca.
p/ 8 voltas, o preço ficou pesado…...
mas q/ tipo de pista ?? oval ou circuito ???? deve ser circuito... e dos bem travados, né ?? rs.....
-
É quase oval de tudo:
eu tava vendo, vc até vai sozinho no carro, mas o instrutor vai no carro da frente meio que mandando o traçado da pista pra você - e te segurando pra não fazer cagada né…
-
é quase oval de tudo:
eu tava vendo, vc até vai sozinho no carro, mas o instrutor vai no carro da frente meio que mandando o traçado da pista pra você - e te segurando pra não fazer cagada né…
[media]http://www.youtube.com/watch?v=uluyey_lmms&feature=related[/media]
faz que vai pra esquerda, corta ele pelo muro
depois pisca os farois e vai embora
mas, nao sei pq, deve ter uma chave remota de liga e desliga, pra evitar que os doidos passem por cima do instrutor…