O que vocês acham que iria agregar??
-
bem moçada, gostaria de saber da opinião de vocês sobre algum serviço que já viram ou alguma idéia que agregaria mais sobre a venda de um automóvel usado por uma agência de veículos. vi umas que vendem junto seguros com vantagens especiais, etc etc. algumas tem algum serviço, as vezes um pequeno pós venda, do tipo uma ligação depois de alguns meses com o carro p saber se está tudo bem, etc…
-
um otimo atendimento….
pratica de precos proximos ao de mercado, tanto na compra do meu usado, como na venda de um usado
honestidade, se existe um problema, falar sobre, abater no valor o custo do conserto, prefiro comprar sabendo de algo, q descobrir depois e ja queimar a loja
-
-
pós-venda é essencial.
-
vender carros realmente revisados . (correia de comando, filtros, óleo e velas)
-
oferecer um desconto numa próxima negociação. (tipo se daqui a 2 anos trocar de carro na mesma loja, ganha mil reais de desconto no valor do carro novo)
-
-
que tal se para tentar fidelizar, no caso da troca de veículo na mesma usada, a primeira troca de óleo + filtro fosse por conta da agência. isso acho que tem espaço para eles montarem sim
honestidade é um quesito acima de tudo né. eu mesmo comprei meu veículo na parte de usados de uma peugeout aqui de belo horizonte, me garantiram que o carro tava com pintura impecável que nunca teve nada, etc, e fui ver ele já teve um retoque de pintura que me foi ocultado e uns outros detalhezinhos.
um pós venda seria interessante tbm, do tipo, dar de brinde alguns vale lavagem por exemplo em agum local próximo da loja na cidade. assim o cara que comprou o carro novo ganha 3 lavagens já pagas por exemplo.
coisa q me deixou com raiva tbm foi que na hora q sai com o carro que tinha comprado, o ponteiro de combustível de tão baixo parecia que o carro iria parar a qualquer momento… pooo, deixa pelo menos o bastante para não estar na reserva, o correto mesmo seria tanque cheio
umas práticas toscas do mercado né....... vai entender eheh
-
pós-venda é essencial.
-
vender carros realmente revisados . (correia de comando, filtros, óleo e velas)
-
oferecer um desconto numa próxima negociação. (tipo se daqui a 2 anos trocar de carro na mesma loja, ganha mil reais de desconto no valor do carro novo)
-
-
vc ve, pelo q ja passou, nao gostaria q outros tivessem a mesma experiencia
-
cara, pos-venda so o fato da loja ligar e perguntar se esta tudo ok com o veiculo e de repente marcar uma revisão o cliente já fica satisfeito, acho que valeria muito a pena a garantia da venda de um carro revisado. o que digo garantia é entregar, na venda, as notas fiscais de todas as peças trocadas na revisão (filtro de oleo, gasolina e de ar, troca do oleo, correia poli-v e de motor e esticador) acho que seria o minimo pro cara sempre confiar na revenda, voltar e aconselhar a amigos e familiares que a sua loja é de extrema confiança.