Ajuda aos advogados - multa em condominio
-
vamos incurtar a historia
convida o pessoal do pp para ir visitar vc no seu predio, pronto a merda ta feita
vai te animal andando sozinho, mijando no corredor, aminal olhando a vizinha, aminal pulando o muro, e animal usando o elevador
va com calma, ou chame a galera do pp para resolver o seu problema
ahuahuahuauhahuahuahuahuaahuauhauhahuauhahuahuauhaa
se quiser, tenho duas rottweillers bem tranquilas não arrancam pedaços, so quando fecham a boca
o meu condomínio é de casas, mas nem por isso… infelizmente no nosso país pra ter segurança tem que abrir mão de varias coisas, e abrir o bolso também.
bom, infelizmente o síndico deu pra trás e mandou um email se desculpando e revogando a multa.
ele fez isso após eu ter enviado email à administradora do condomínio, que viu que ele tava errado e que eu não estava brincando.
assim terminou a história, sem emoção...
abraços
tipico de sindico que quer mostrar serviço, mas peida na hora que ve que o condomino não bota o galho dentro.
-
esses tempos estava olhando uns ap s pra comprar…
tinha um, que se enquadrava no minha casa minha vida, ai liguei no 0800 pra me informar, e o cara começou a falar:
- serão 4 aptos. por andar, cada torre com 7 andares.
indaguei quantas torres seriam, quando ele respondeu vinte eu desliguei o telefone.
se morasse uma média de 3 por apto, só seriam 1680 vizinhos...
por aqui estao começando a fazer desses tambem. longe de tudo, e ainda pedem r$ 200k num ap de 2 dormitórios com 60m².
http://www.mendessibara.com.br/lancamento.cfm?codigo=35
[]s
-
esses tempos estava olhando uns ap s pra comprar…
tinha um, que se enquadrava no minha casa minha vida, ai liguei no 0800 pra me informar, e o cara começou a falar:
- serão 4 aptos. por andar, cada torre com 7 andares.
indaguei quantas torres seriam, quando ele respondeu vinte eu desliguei o telefone.
se morasse uma média de 3 por apto, só seriam 1680 vizinhos...
por aqui estao começando a fazer desses tambem. longe de tudo, e ainda pedem r$ 200k num ap de 2 dormitórios com 60m².
http://www.mendessib…o.cfm?codigo=35
[]s
nesse que citei, não era longe… longe ficava uns 3km antes...