R.i.p. versailles :(
-
e que venha agora um golzin caixa turbão hehehehehehe
costumo dizer com esse argumento que a solução de uma pt indenizada é simples.
se fosse pre turbar… turbava o gol deonovo...
nao entendi caracol????
ps: o que eu queria mesmo é que o processo do puma resolvesse.... era a hora
-
e que venha agora um golzin caixa turbão hehehehehehe
costumo dizer com esse argumento que a solução de uma pt indenizada é simples.
se fosse pre turbar… turbava o gol deonovo...
nao entendi caracol????
ps: o que eu queria mesmo é que o processo do puma resolvesse.... era a hora
oras, deu pt no versalhão, não se aflija, monte um go caixa turbo com a indenização.
a solução é mais fácil do que parece, não se avexe…
desmontou o hulk? tá com vc ainda? turbina ele de novo, só que agora gasta toda a grana da indenização no motor.
-
vc poderia tirar tudo do carro
somente nao poderia ter o doc do carro atrasado, pois eles poderiam alegar q se tivesse atrasado vc nao poderia trafegar
mas tudo bem
pegue o dinheiro e veja o q seja melhor para vc
aproveite q nessa batida o cara tinha segur, pois tem muitas outras batidas q fica cada um com o seu preju
-
vc poderia tirar tudo do carro
somente nao poderia ter o doc do carro atrasado, pois eles poderiam alegar q se tivesse atrasado vc nao poderia trafegar
mas tudo bem
pegue o dinheiro e veja o q seja melhor para vc
aproveite q nessa batida o cara tinha segur, pois tem muitas outras batidas q fica cada um com o seu preju
ixi… paguei os impostos no dia 31
isso, sorte do cara ter seguro e ter assumido... hoje é o grande dia para saber se vai dar pt ou nao...
no mais, o combinado com a esposa é que nunca mais teriamos carro turbo caso esse fosse o unico carro nosso.... entao... se der pt o meu plano plano seria comprar um carro pra ela (ex: um uno com ar/c) e eu voltar a usar o gol, e agora fazer ele no jeito
-
fato… agora é oficial... a oficina deu pt.
terça a seguradora pediu pra enrtrar em contato...
-
putz ainda bem que ninguém sofreu nada.
-
-
pessoal…
deixei o carro dia 08/06 na oficina... no sabado dia 11/06 o tal vistoriador da bradesco foi ja e decretou que o carro foi pt...
ai comeca... falaram que com 5 dias iriam entrar em contato comigo... nao entraram... ai liguei e informaram que estao alalisando a documentacao ... mais que documentacao se o carro ta no meu nome, quitado e a minha cnh num ta vencida????????
ai ligo pro corretor do cara, e afirmaram que era por falta de bo, so que foi domingo e a bradesco me informa que dia de domingo nao carecia fazer... se bem que chegando em casa mesmo assim fiz um online (aqui serve do mesmo jeito pois é lido e aprovado por algum delegado)
poi bem, o corretor anexou o bo feito pelo cara quando capotou o carro, que na descricao ele afirmou que tinha batido em mim em recife.. ok... segundo o corretor, esse tambem serve perfeitamente
ai informaram que em ate 15 dias davam uma posicao... isso venceu ontem... nada... ai ligo me queixando que nunca ninguem da bradesco me ligou sobre hipotese alguma... sempre era eu que tinha que ligar... afirmai tb que o carro na no patio externo da oficina ao sol e chuva (chuva de recife ) ou seja, deve ja ta enterrado ao solo com agua ate o teto entao abriram um oprocesso de auditoria do sinistro, para saber no que qui parou... que retornavam em até 48 horas...
ai hoje eles (a bradesco) me afirmaram que o sinistro foi atualizado com a informacao mais 15 dias para conclusao, mais que pode ser resolvido antes... (sabe la que data...)
nisso vai dar 47 dias corridos da data do acidente, isso se resoverem...
perguntei se tem algo que falta... se eu posso fazer algo... e nada... e eu sem carro... nao informei isso a eles, mais a minha sorte é que ainda tenho o gol, senao tava frito...
alguem sabe mais algo que eu possa fazer????
-
pessoal…
deixei o carro dia 08/06 na oficina... no sabado dia 11/06 o tal vistoriador da bradesco foi ja e decretou que o carro foi pt...
ai comeca... falaram que com 5 dias iriam entrar em contato comigo... nao entraram... ai liguei e informaram que estao alalisando a documentacao ... mais que documentacao se o carro ta no meu nome, quitado e a minha cnh num ta vencida????????
ai ligo pro corretor do cara, e afirmaram que era por falta de bo, so que foi domingo e a bradesco me informa que dia de domingo nao carecia fazer... se bem que chegando em casa mesmo assim fiz um online (aqui serve do mesmo jeito pois é lido e aprovado por algum delegado)
poi bem, o corretor anexou o bo feito pelo cara quando capotou o carro, que na descricao ele afirmou que tinha batido em mim em recife.. ok... segundo o corretor, esse tambem serve perfeitamente
ai informaram que em ate 15 dias davam uma posicao... isso venceu ontem... nada... ai ligo me queixando que nunca ninguem da bradesco me ligou sobre hipotese alguma... sempre era eu que tinha que ligar... afirmai tb que o carro na no patio externo da oficina ao sol e chuva (chuva de recife ) ou seja, deve ja ta enterrado ao solo com agua ate o teto entao abriram um oprocesso de auditoria do sinistro, para saber no que qui parou... que retornavam em até 48 horas...
ai hoje eles (a bradesco) me afirmaram que o sinistro foi atualizado com a informacao mais 15 dias para conclusao, mais que pode ser resolvido antes... (sabe la que data...)
nisso vai dar 47 dias corridos da data do acidente, isso se resoverem...
perguntei se tem algo que falta... se eu posso fazer algo... e nada... e eu sem carro... nao informei isso a eles, mais a minha sorte é que ainda tenho o gol, senao tava frito...
minha namorada, quando deu pt no celta, demoraram cerca de 40 dias pra pagar…nisso tinha vencido mais uma parcela do financiamento, tinha entrado novo ano, teve que pagar ipva a toa...e assim vai...
-
ambos eram terceiros????????
-
pessoal…
aproveita e depois que receber o seguro entra com uma acao contra a seguradora.
alega que o carro era pra uso de trabalho (tem como provar isso ?), e que a seguradora estourou diversos prazos para o pagamento, acarretando desta forma prejuizo para o seu trabalho.
se voce conseguir comprovar despesas extras por causa disto (ex: aluguel de um carro em razao da demora da seguradora), voce pode pedir ressarcimento.
e tem o danado do dano moral, que voce pode tentar.
fica a seu criterio.