Alguem sabe alguma coisa disso aqui ?
-
parece interessante, seria um boxer com compressor e quadrijet?
-
achei algumas coisas interessantes, mas não o que você procura.
http://www.lambolounge.com/index.asp
http://www.dragsterbrasil.com/montanezi/index.htm
http://www.truckinweb.com/tech/0806tr_1957_chevy_pickup_tubular_chassis/photo_13.html
http://www.porschereplica.com.br/ (serve para ter ideias)
http://www.carbodydesign.com/gallery/2009/05/26-project-savage-rivale/1/
-
aonde tem mais fotos desse carro na net?
valeuzzzzzz
o mais próximo que já vi disso é isso aqui ó:
pela lateral pensei ser um ariel atom sem a carcaça, mas me enganei, o cara de merda ai fez um ó:
http://www.flickr.com/photos/25435483@n00/
ps: tava sumido hein???
abrassss…
-
andei estudando pra kct daí o sumisso, mas não deixei de frequentar não.
só não tava participando como antes. daqui uns dias tô com o canudo na mão.
daí é só pensar em algum projeto e começar tudo denovo….
quanto ao topico ...
tenho mais umas fotos dele.
da ariel atom, tenho o projeto completo e até as fotos da montagem. mas fazer
umas criança dessas aqui no brasil, é complicado. a menos que fosse com alguma
mecanica nacional. eu, pegaria um ap ou até mesmo um gm 16 ou 20 (ambos) e faria
com ela. mecanica do civic, nem pensar. detesto rice car.
tenho mais umas fotos dele...
queria o projeto complote ou maisdetalhes. até o final do ano queria fazer um pra mim.
vendi meu triciclo e din din tá na mão. mas quero algo bem abasado. pra não ter erro.
me ajudem ... please se alguem achar alguma coisa, me deem a dica
,
-
-
porra é parecido com um projeto que eu tinha visto aqui na net a um tempo, mas usava motor de moto
como motor de moto, não legaliza. tem um probleminha de burrocrocia na legislação que não deixa rodar. e mesmo vc tentando fazer,
explcar isso pros guardas de uma blitz que vc tem um carro com motor de moto, é meio que acima do qi do que eles se enquadram.
vc ouviria coisas do tipo eu já ví o cara perguntar se meu carro era turbo e ele conhecia pelo espirro e achava que não era. estava só confirmando.
detalhe é que meu carro era turbo mas não era legalizado. eu usava uma dv(diverter valve) e não uma valvula de espirro.
como não espirrava, não era turbo. sacou o nivel do pm ???
tem uma gaiolinha na net (youtube) com motor de hayabusa dando pau em uma m3 e em um evo no 1/4 de milha.
o problema é legalizar isso aqui no brasil. não vale a pena.
ps: tem com motor 900cc tb (fireblade) anda muuuuito
-
cara, uma gaiola dessas dá pra fazer um estrago legal.
moderação, esse tópico pode mudar de lugar, certo? não merece ficar aqui no off.
cara … vc chama isso de gaiola ???
hehehehehhehehhee
vou virar passarinho, então.
esse chassis pode ser usado em um fusca, desde que feita as devidas adaptações.
fiquei fã dessa criatura azul e vou fazer um e cobrir com um fusca se não conseguir documentar.
antes do final do ano ... estará pronto.
mas ainda preciso de mais dados dele.
-
é só montar o diferencial ao contrário que voce fica com 4 marchas ré e uma para a frente . aí é só inverter a posição do motor e usar um kit de adaptação dos acionamentos .
é assim que montam as replicas de porsche com motor central .
-
é só montar o diferencial ao contrário que voce fica com 4 marchas ré e uma para a frente . aí é só inverter a posição do motor e usar um kit de adaptação dos acionamentos .
é assim que montam as replicas de porsche com motor central .
se é pra fazer assim, é melhor pegar um cambio de gol bx e usar. ele é beeeemmmmm mais longo.
ou, se for pra fazer a coisa do jeito animal mesmo, usa o cambio do gol com motor ap, fica tudo invertido.
fiz um triciclo assim pra mim algum tempo atraz, só que o cambio era automático. fica show de bola.
faz curva como poucos carros e é extremamente estável. filet mesmo.
ps: esse kit de adaptação eu acho aonde mesmo é vi isso outro dia na net e não sei aonde foi.
-
porra é parecido com um projeto que eu tinha visto aqui na net a um tempo, mas usava motor de moto
como motor de moto, não legaliza. tem um probleminha de burrocrocia na legislação que não deixa rodar. e mesmo vc tentando fazer,
explcar isso pros guardas de uma blitz que vc tem um carro com motor de moto, é meio que acima do qi do que eles se enquadram.
vc ouviria coisas do tipo eu já ví o cara perguntar se meu carro era turbo e ele conhecia pelo espirro e achava que não era. estava só confirmando.
detalhe é que meu carro era turbo mas não era legalizado. eu usava uma dv(diverter valve) e não uma valvula de espirro.
como não espirrava, não era turbo. sacou o nivel do pm ???
tem uma gaiolinha na net (youtube) com motor de hayabusa dando pau em uma m3 e em um evo no 1/4 de milha.
o problema é legalizar isso aqui no brasil. não vale a pena.
ps: tem com motor 900cc tb (fireblade) anda muuuuito
mas a ideia nem seria legalizar, seria ter um carro pra track day (apesar que track day aqui no rj é uma facada na alma) mas pra ter na rua era so adaptar um motor de carro, sei lá, de repente um sevel ou um fire bem mexido girando alto, deve ser bacana.
-
rapa … aqui em sp tô pensando em catar um fusquete, jogar o chassis fora e fazer esse aí.
no dia a dia, uso a carroceria do fusquete. no mais (encontros, festas .... bla bla bla ) uso só o chassis.
tem como emplacar os dois (underground) e ter as duas placas. já chequei tudo sai barato e anda ... muuuuuuiiitttoooooo
antes do final do ano vou fazer um troço desses pra mim.
-
rapa … aqui em sp tô pensando em catar um fusquete, jogar o chassis fora e fazer esse aí.
no dia a dia, uso a carroceria do fusquete. no mais (encontros, festas .... bla bla bla ) uso só o chassis.
tem como emplacar os dois (underground) e ter as duas placas. já chequei tudo sai barato e anda ... muuuuuuiiitttoooooo
antes do final do ano vou fazer um troço desses pra mim.
pode fazer um esquema tipo r/c com bolha, pra correr, tira a bolha, quando for pra andar de boa, bota a bolha, e ainda pode fazer algumas bolhas bacanas, sp2, karman ghia, puma…
-
o problema é fazer esse tanto de bolhas e quando te pararem numa blitz,
vc não saber o que apresentar pro pm.
tem que ser só do fusca mesmo.
acho que ficou confuso o que eu disse, na verdade é pra fazer uma unica bolha, citei essas todas como exemplo de uma delas que pode ser feita.
eu faria uma de sp2, dificil ver esse carro por ai, mais facil ver puma e karman ghia do que sp2
-
olha andre …
vou fazer com o fusquete mesmo.
sai beeeemmmm mais em conta e facil de arrumar.
tipo assim ... não precisa mudar pn nos docs, é fazer a adaptação do chassis
na carroceria, montar e andar. mandar os pm se catar e dar pau em muito nego
cueca de seda. oou seja ... tirar muita mas muita onda nas ruas.
to doido pra começar isso. termino minhas provas esse mes, faço a oab até setembro
e depois, é cantar para subir .
no natal, tô vuando nesse projeto. não vejo a hora.
vou postar as fotos ... very soon