Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Alguem sabe alguma coisa disso aqui ?

Alguem sabe alguma coisa disso aqui ?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 8 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SGFrank
    escreveu em última edição por

olha andre …

vou fazer com o fusquete mesmo.

sai beeeemmmm mais em conta e facil de arrumar.

tipo assim ... não precisa mudar pn nos docs, é fazer a adaptação do chassis

na carroceria, montar e andar. mandar os pm se catar e dar pau em muito nego

cueca de seda. oou seja ... tirar muita mas muita onda nas ruas.

to doido pra começar isso. termino minhas provas esse mes, faço a oab até setembro

e depois, é cantar para subir .

no natal, tô vuando nesse projeto. não vejo a hora.

vou postar as fotos ... very soon

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power

é só montar o diferencial ao contrário que voce fica com 4 marchas ré e uma para a frente . aí é só inverter a posição do motor e usar um kit de adaptação dos acionamentos .

é assim que montam as replicas de porsche com motor central .

se é pra fazer assim, é melhor pegar um cambio de gol bx e usar. ele é beeeemmmmm mais longo.

ou, se for pra fazer a coisa do jeito animal mesmo, usa o cambio do gol com motor ap, fica tudo invertido.

fiz um triciclo assim pra mim algum tempo atraz, só que o cambio era automático. fica show de bola.

faz curva como poucos carros e é extremamente estável. filet mesmo.

ps: esse kit de adaptação eu acho aonde mesmo é vi isso outro dia na net e não sei aonde foi.

mas o cambio do gol bx é um cambio de fusca com diferencial invertido e tampas de kombi . e até onde eu sei a única coisa que muda em alguns cambios é o diferencial 31x8 , que é o cambio mais longo , porém presente em fuscas 1600 também .

é facil adaptar motor a água em cambio a ar , mas o contrário eu simplesmente não conheço . e não dá pra usar os acionamentos de bx .

• F Offline
        F Offline
        Fiasa Power

o mais fácil é usar refrigeração de motor plano e inverter os acionamentos .

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários