Alguem sabe alguma coisa disso aqui ?
-
olha andre …
vou fazer com o fusquete mesmo.
sai beeeemmmm mais em conta e facil de arrumar.
tipo assim ... não precisa mudar pn nos docs, é fazer a adaptação do chassis
na carroceria, montar e andar. mandar os pm se catar e dar pau em muito nego
cueca de seda. oou seja ... tirar muita mas muita onda nas ruas.
to doido pra começar isso. termino minhas provas esse mes, faço a oab até setembro
e depois, é cantar para subir .
no natal, tô vuando nesse projeto. não vejo a hora.
vou postar as fotos ... very soon
-
é só montar o diferencial ao contrário que voce fica com 4 marchas ré e uma para a frente . aí é só inverter a posição do motor e usar um kit de adaptação dos acionamentos .
é assim que montam as replicas de porsche com motor central .
se é pra fazer assim, é melhor pegar um cambio de gol bx e usar. ele é beeeemmmmm mais longo.
ou, se for pra fazer a coisa do jeito animal mesmo, usa o cambio do gol com motor ap, fica tudo invertido.
fiz um triciclo assim pra mim algum tempo atraz, só que o cambio era automático. fica show de bola.
faz curva como poucos carros e é extremamente estável. filet mesmo.
ps: esse kit de adaptação eu acho aonde mesmo é vi isso outro dia na net e não sei aonde foi.
mas o cambio do gol bx é um cambio de fusca com diferencial invertido e tampas de kombi . e até onde eu sei a única coisa que muda em alguns cambios é o diferencial 31x8 , que é o cambio mais longo , porém presente em fuscas 1600 também .
é facil adaptar motor a água em cambio a ar , mas o contrário eu simplesmente não conheço . e não dá pra usar os acionamentos de bx .
-
o mais fácil é usar refrigeração de motor plano e inverter os acionamentos .