Aparece primeira imagem do mercedes-benz cl amg 2011
-
aparece primeira imagem do mercedes-benz cl amg 2011
16/06/2010
o mercedes-benz cl ganha um pequeno facelift, conforme podemos ver na primeira foto do modelo que aparece na internet, publicada pelo site autoblog.nl. neste caso, a versão mostrada é a esportiva amg.
a grade agora tem apenas uma barra horizontal, ao invés de duas, e as lanternas são de leds. ainda não se sabe o que mudará em termos de motores, mas espera-se que assim como aconteceu com o cls amg, que o cl 63 amg ganhe o novo motor 5.5 biturbo.
ele chega a 544 cavalos, e com um kit opcional de performance atinge 571.
-
como tudo é modinha né. agora todos os carros vão vir com esses lips de leds pqp. criatividade do ser humano acabou? tem que copiar tudo mesmo?
-
na verdade isso nao eh modinha, sao luzes diurnas. se nao me engano sao obrigatorios na europa em projetos novos. acho.
mas concordo que tem muita copia, a maioria copiando a audi. mas quando eh algo benefico e visando a seguranca, nao vejo problema.
-
na verdade isso nao eh modinha, sao luzes diurnas. se nao me engano sao obrigatorios na europa em projetos novos. acho.
mas concordo que tem muita copia, a maioria copiando a audi. mas quando eh algo benefico e visando a seguranca, nao vejo problema.
nos states é obrigatorio andar de farol ligado mesmo de dia, não sei como seria no caso de leds, mas acho que não havria problema. eu ando de farol ligado mesmo de dia.