Dodge charger e challenger serão vendidos no brasil ainda este ano
-
dodge charger e challenger serão vendidos no brasil ainda este ano
16/06/2010
a chrysler está preparando o lançamento dos modelos charger e challenger no brasil a partir de outubro desse ano.
os dois ícones americanos serão apresentados no salão do automóvel de são paulo e a seguir já serão disponibilizados para a rede de concessionários.
ainda não há informação sobre os preços sugeridos, mas certamente serão menores que os praticados nas importadoras.
além de preço menor, charger e challenger terão assistência técnica e garantia do fabricante, facilitando a sua comercialização no país.
a gm já anunciou a chegada do chevrolet camaro e a ford concedeu autorização para a forest trade trazer de forma oficial o mustang para o brasil.
v8teiros, começem a guardar dinheiro
-
bacana isso ai, hoje os eua tem otimos carros, em especial os pony cars, e sao baratos pelo que oferecem.
tambem gosto do charger, seda grande, motor v8 e rwd nao tem mais nos eua.
opa, passei a gostar do charger por esse motivo também.
e ainda não entendo porque a grandes merdas não vende o holden caprice como chevy nos usa.
-
bacana isso ai, hoje os eua tem otimos carros, em especial os pony cars, e sao baratos pelo que oferecem.
e ainda não entendo porque a grandes merdas não vende o holden caprice como chevy nos usa.
chevy não, chevrolet, lembra? hehehehehe
-
quem disse que não vende é não como chevrolet diretamente…
holden commodore
pontiac g8
e ainda saiu uma el camino
chevy não, chevrolet, lembra? hehehehehe
-
desculpe, cometi uma gafe, mas não muda o que eu disse, o pontiac g8 e o chevrolet caprice são os mesmos holden commodore (igual ao nosso omega)
chevrolet caprice
sendo que o pontiac g8 é o holden commodore ve com emblema pontiac, mas o chevrolet caprice é uma versão luxuosa e mais longa do commodore, tambem chamada de caprice.
holden caprice
-
infelizmente nenhuma deu certo nos eua. mas o caprice foi apresentado como police car.
esse me lembrou o filme os irmãos cara-de pau
-
-
po, mas acho o caprice australiano, muito superior ao original americano, alem de ser mais bonito, mas como eu havia dito num post de outro topico, americano compra carro americano, por causa do patriotismo. o carro é feito do jeito que americano gosta, carro grande, motor forte e v8 (e de mesma concepção) suspenção macia… e mesmo assim, torceram o nariz.
no caso da el camino o que eu disse foi entendido errado, quando disse saiu foi na fase de conceito (o que na verdade so foi conceito nos eua, pois a commodore ute existe, mas com outra cara, se alguem quisesse importar da australia, era so meter a cara do g8)
esse caprice é uma versão mais luxuosa do nosso omega que roda com o motor mais fraco dele, o v6
-
po, mas acho o caprice australiano, muito superior ao original americano, alem de ser mais bonito, mas como eu havia dito num post de outro topico, americano compra carro americano, por causa do patriotismo. o carro é feito do jeito que americano gosta, carro grande, motor forte e v8 (e de mesma concepção) suspenção macia… e mesmo assim, torceram o nariz.
no caso da el camino o que eu disse foi entendido errado, quando disse saiu foi na fase de conceito (o que na verdade so foi conceito nos eua, pois a commodore ute existe, mas com outra cara, se alguem quisesse importar da australia, era so meter a cara do g8)
esse caprice é uma versão mais luxuosa do nosso omega que roda com o motor mais fraco dele, o v6
tem toda a razao, o caprice e commodore australianos sao muito sueperiores ao que era o caprice/impala dos anos 90. na verdade, na minha opiniao, sao a evolucao do conceito da barca americana, melhorado em tudo.
quanto ao caprice, nao eh o nosso omega. o chevrolet eh o modelo calais/commodore, menor.
o caprice eh maior em 256mm. e tem opcao de motor v8.
-
tem toda a razao, o caprice e commodore australianos sao muito sueperiores ao que era o caprice/impala dos anos 90. na verdade, na minha opiniao, sao a evolucao do conceito da barca americana, melhorado em tudo.
quanto ao caprice, nao eh o nosso omega. o chevrolet eh o modelo calais/commodore, menor.
o caprice eh maior em 256mm. e tem opcao de motor v8.
preferiria que o nosso omega tivesse vindo como o commodore ve, não com toda a esportividade, mas pelo menos com o aspecto.
outra coisa, já reparou que a trazeira do nosso vectra é igual a do nosso omega é fui ver isso ontem, depois que postei essas fotos, reparei nas lanternas, tampa de mala, dai na rua, vi um vectra e vi que são bem iguais, se pelo menos o vectra tivesse a cara do commodore, acharia ele mais bonito.