New civic si, dt-a #171
-
alguém viu onde foi parar o topico do outro civic si, aquele black bull da revitupo??
foi pra boca do lixo por ter vídeos na rua.
depois que eu postei o video é que eu percebi que tinhas imagens na rua. o mais correto não seria apenas apagar o post com video ao inves de apagar o topico inteiro?
-
alguém viu onde foi parar o topico do outro civic si, aquele black bull da revitupo??
depois que eu postei o video é que eu percebi que tinhas imagens na rua. o mais correto não seria apenas apagar o post com video ao inves de apagar o topico inteiro?
boca do lixo é uma seção do fórum, não lembro os requisitos pra poder acessar.
-
boca do lixo é uma seção do fórum, não lembro os requisitos pra poder acessar.
ah, fmz
-
magoo precisa de x numeros de post pra poder acessar… é uma area onde o conteudo é livre entendeu? porem mais restrita tá uma discussão acalorada por lá, não demora e vc poderá acessar
abraços
não tinha reparado que tinha aquela seção no forum mas ja to acompanhando por la a discussão, pena q desvituaram o topico.