Dunga wins
-
pix,
o resultado desejado foi conseguido.
pra que foder com os jogadores ?
deixa o dunga fazer o bom trabalho que ele ta fazendo.
sou a favor do futebol bonito. o que o brasil está apresentando é algo mediocre. independente da globo ser uma merda, eu não consigo apoiar o que o dunga está fazendo. torcendo, mas sem concordar com o que o dunga fez e faz.
tem uma seleção lá que está mostrando futebol, raça, dedicação e comprometimento. e não é o brasil (mesmo utilizando o tal do comprometimento… )
-
pix,
o resultado desejado foi conseguido.
pra que foder com os jogadores ?
deixa o dunga fazer o bom trabalho que ele ta fazendo.
sou a favor do futebol bonito. o que o brasil está apresentando é algo mediocre. independente da globo ser uma merda, eu não consigo apoiar o que o dunga está fazendo. torcendo, mas sem concordar com o que o dunga fez e faz.
tem uma seleção lá que está mostrando futebol, raça, dedicação e comprometimento. e não é o brasil (mesmo utilizando o tal do comprometimento… )
eu, particularmente, nao gosto de futebol.
gostava do dunga enquanto capitao do time, nas copas anteriores.
acho que o time do brasil esta uma bela merda, pois no 1º jogo tinha obrigacao de enfiar uns 10 gols na coreia, mas, foi um jogo horrivel e ganhamos, porem nao convencemos.
ja o 2º jogo, foi melhorzinho.
e o de ontem, eu fiquei preocupado.
preocupado pelo simples motivo de o brasil no 1º tempo ter tido oportunidade de uns 4 ou 5 chutes a gol e nao conseguir emplacar nenhum.
acho que tinham que ter passado ky no gol…
-
a atitude dele foi acertada em não conceder entrevista especial . mas foi ridícula na coletiva de imprensa .
-
ele pediu desculpas a torcida, viu que errou com a torcida, mas com a globo, ele cagou.
pode falar o que for do cara, mas foi o unico que teve colhão pra dizer não a globo e ao babaca do ricardo teixeira e mantem o não.
nem o felipão que eu acho um otario filho da puta escroto e cretino teve bolas pra isso.
-
por favor, não tomem como base o jogo contra portugal. aquilo foi um jogo de compadres, já que ambos já estavam classificados.
garcia,
nao é tomar por base, mas, eles chegaram ate o gol algumas vezes, e simplesmente nao conseguiram enfiar a bola la dentro.
esse é o medo.
-
o que todo mundo ainda nao entendeu eh que nessa copa todos os times estao jogando na defesa, e esperam pra fazer gols em contra ataque ou jogadas convencionais.
aquela do centro avante avancando de fora da area driblando todo mundo pra enfiar um gol nao existe mais.
a maioria das selecoes se adaptaram ao jogo europeu, de chutoes e cobrancas de falta. eh so ver um jogo do brasileiro e do ingles, a diferenca eh estrondosa.
a excecao eh a argentina, ta ai, arrebentando tudo e jogando muito, ataque puro.
-
alemanha e argentina estão foda d+ nessa copa.
pena que se cruzam agora, porque seria a final.
e olha que nas eliminatórias a argentina estava na merda.
o messi ta fazendo toda a diferenca, defende, arma, ataca, cobra falta e escanteio e ainda corre pra cabecear.
o tevez ta o bicho tambem, mais o veron, jogando muito apesar da idade.
ate o palermo (lembram?) ta jogando bem.
-
essa copa a argentina leva.
minha previsão: (em negrito, os vencedores)
holanda x eslováquia
brasil x chile
paraguai x japão
espanha x portugal
eslovaquia x brasil
uruguai x gana
argentina x alemanha
japão x espanha
gana x brasil
argentina x espanha
gana x argentina - campeã
gravem este post.
-
-
eu fico na dúvida entre alemanha e argentina.
e não acha que gana vá até a final. pelo menos torço para que não vá.
unico pais africano ainda na copa, se cair perante o brasil, sera pior, pois teremos uma final com a argentina e vamos tomar ferro.
depende muito.
se der brasil e argentina na final, por exemplo, creio que a taça é nossa. porque como já comentado, a maioria das seleções estão jogando completamente retrancadas, e a zaga da argentina é igual ao trânsito de curitiba, uma piada.
a nossa zaga é boa, mas dá uns vacilos típicos de nego que se apavora quando está sob pressão.
agora, se pegar a alemanha, e ela vier com tudo , esquece.
não se gana chega as finais, acho meio difícil, mas não impossível.
portugal tá batendo um bolão também.
o resto é igual pedra no sapato… incomoda mas é fácil de tirar.
-
eu fico na dúvida entre alemanha e argentina.
e não acha que gana vá até a final. pelo menos torço para que não vá.
unico pais africano ainda na copa, se cair perante o brasil, sera pior, pois teremos uma final com a argentina e vamos tomar ferro.
depende muito.
se der brasil e argentina na final, por exemplo, creio que a taça é nossa. porque como já comentado, a maioria das seleções estão jogando completamente retrancadas, e a zaga da argentina é igual ao trânsito de curitiba, uma piada.
a nossa zaga é boa, mas dá uns vacilos típicos de nego que se apavora quando está sob pressão.
agora, se pegar a alemanha, e ela vier com tudo , esquece.
não se gana chega as finais, acho meio difícil, mas não impossível.
portugal tá batendo um bolão também.
o resto é igual pedra no sapato… incomoda mas é fácil de tirar.
uiahiuahuaihuaihaiuhauihauihauiahuai….. então é so apertar um pouco q eles gritam como meninas com medo de se machucar.... hahahaha..
-
no bolao da empresa, antes do inicio da copa eu coloquei q dava final brasil e espanha, com espanha levando..
vamos ver…
vale uma tv de 40 polegada full...