Dunga wins
-
essa copa a argentina leva.
minha previsão: (em negrito, os vencedores)
holanda x eslováquia
brasil x chile
paraguai x japão
espanha x portugal
eslovaquia x brasil
uruguai x gana
argentina x alemanha
japão x espanha
gana x brasil
argentina x espanha
gana x argentina - campeã
gravem este post.
-
-
eu fico na dúvida entre alemanha e argentina.
e não acha que gana vá até a final. pelo menos torço para que não vá.
unico pais africano ainda na copa, se cair perante o brasil, sera pior, pois teremos uma final com a argentina e vamos tomar ferro.
depende muito.
se der brasil e argentina na final, por exemplo, creio que a taça é nossa. porque como já comentado, a maioria das seleções estão jogando completamente retrancadas, e a zaga da argentina é igual ao trânsito de curitiba, uma piada.
a nossa zaga é boa, mas dá uns vacilos típicos de nego que se apavora quando está sob pressão.
agora, se pegar a alemanha, e ela vier com tudo , esquece.
não se gana chega as finais, acho meio difícil, mas não impossível.
portugal tá batendo um bolão também.
o resto é igual pedra no sapato… incomoda mas é fácil de tirar.
-
eu fico na dúvida entre alemanha e argentina.
e não acha que gana vá até a final. pelo menos torço para que não vá.
unico pais africano ainda na copa, se cair perante o brasil, sera pior, pois teremos uma final com a argentina e vamos tomar ferro.
depende muito.
se der brasil e argentina na final, por exemplo, creio que a taça é nossa. porque como já comentado, a maioria das seleções estão jogando completamente retrancadas, e a zaga da argentina é igual ao trânsito de curitiba, uma piada.
a nossa zaga é boa, mas dá uns vacilos típicos de nego que se apavora quando está sob pressão.
agora, se pegar a alemanha, e ela vier com tudo , esquece.
não se gana chega as finais, acho meio difícil, mas não impossível.
portugal tá batendo um bolão também.
o resto é igual pedra no sapato… incomoda mas é fácil de tirar.
uiahiuahuaihuaihaiuhauihauihauiahuai….. então é so apertar um pouco q eles gritam como meninas com medo de se machucar.... hahahaha..
-
no bolao da empresa, antes do inicio da copa eu coloquei q dava final brasil e espanha, com espanha levando..
vamos ver…
vale uma tv de 40 polegada full...
-
por que agora ninguem fala mal do dunga?…
-
nem na pele dele e nem na do felipe melo…
-
na boa ?
o dunga fez o que tinha que fazer.
ele acreditava no potencial dos caras.
se esses filhos dumas putas arrombadas resolveram desaprender a jogar bola….
nao vou culpar o cara.
agora, esses jogadores de merda, que so fazem isso na maldita da vida deles, querem ganhar uma partida na fama ???
vao pra puta que os pariu.
e vou te contar, esse imbecil, desequilibrado desse filho duma puta desse felipe melo...
nao basta ajudar a fazer gol contra, ainda tem que arrumar um cartao vermelho.
esse cara tinha que tomar uma surra quando voltasse pro brasil.
daquelas de dar bicheira no couro.
e, peco mil desculpas pelo desenrolar de palavroes, mas, me recuso a retirar qualquer um deles.
se o moderador quiser, pode apagar.
em tempo : eu nunca gostei de futebol, mas, me da nojo ver que esses merdas ganham num mes muito mais que eu vou ganhar em um ano e ainda fazem tanta presepada junta. se colocasse o time dos pedreiros x porteiros (nada contra as classes), seria um futebol mais bonito.
-
quem convocou o felipe melo foi o dunga. ele é o culpado.
felipe melo foi eleito o pior estrangeiro do camp. italiano.
quem convocou os jogadores baseado em comprometimento foi o dunga. comprometimento não ganha copa. raça, vontade e futebol sim. então ele é o culpado.
deixou de fora jogadores melhores e convocou os bancos. quem? o dunga, logo, ele é o culpado.
se os jogadores não quiseram jogar, a culpa é do tecnico, que convocou. quando precisou não tinha banco. isso não é time de futebol paulista, carioca, etc.. , que o tecnico tem que trabalhar com o que tem, é seleção, aonde ele convoca quem ele quiser.
isso já estava desenhado e todo mundo sabia que o dunga não tinha jogador p/ usar na hora que iria realmente precisar jogar.
http://www.youtube.com/watch?v=k6n6pncs8ku
não é a toa que o dunga foi criticado. todo o mimimi de se esconder e proibir entrevistas não deu em nada, porque o que ganha copa, sendo repetitivo, é raça, vontade e futebol.
.
-
pix tem razao, e acrescento: faltaram jogadores de respeito: ronaldinho gaucho, adriano, por exemplo.
ninguem respeitou o brasil, a verdade eh essa, tinha um ataque desconhecido, excecao do robinho, mas de resto, jogadores de segundo escalao.
tinha um time bom, mas nao pra ganhar copa. eu ate acreditava, mas como o pix falou, nao teve raca, vontade, sonho ate.
-
pix tem razao, e acrescento: faltaram jogadores de respeito: ronaldinho gaucho, adriano, por exemplo.
ninguem respeitou o brasil, a verdade eh essa, tinha um ataque desconhecido, excecao do robinho, mas de resto, jogadores de segundo escalao.
tinha um time bom, mas nao pra ganhar copa. eu ate acreditava, mas como o pix falou, nao teve raca, vontade, sonho ate.
o ponto de vista do pix é muito valido.
mas, convocar adriano ???
ta de sacanagem ne m5 ?
esse cara ia chegar na africa e cheirar/beber mais que o maradona e nao ia conseguir levantar da cama.