Dunga wins
-
nem na pele dele e nem na do felipe melo…
-
na boa ?
o dunga fez o que tinha que fazer.
ele acreditava no potencial dos caras.
se esses filhos dumas putas arrombadas resolveram desaprender a jogar bola….
nao vou culpar o cara.
agora, esses jogadores de merda, que so fazem isso na maldita da vida deles, querem ganhar uma partida na fama ???
vao pra puta que os pariu.
e vou te contar, esse imbecil, desequilibrado desse filho duma puta desse felipe melo...
nao basta ajudar a fazer gol contra, ainda tem que arrumar um cartao vermelho.
esse cara tinha que tomar uma surra quando voltasse pro brasil.
daquelas de dar bicheira no couro.
e, peco mil desculpas pelo desenrolar de palavroes, mas, me recuso a retirar qualquer um deles.
se o moderador quiser, pode apagar.
em tempo : eu nunca gostei de futebol, mas, me da nojo ver que esses merdas ganham num mes muito mais que eu vou ganhar em um ano e ainda fazem tanta presepada junta. se colocasse o time dos pedreiros x porteiros (nada contra as classes), seria um futebol mais bonito.
-
quem convocou o felipe melo foi o dunga. ele é o culpado.
felipe melo foi eleito o pior estrangeiro do camp. italiano.
quem convocou os jogadores baseado em comprometimento foi o dunga. comprometimento não ganha copa. raça, vontade e futebol sim. então ele é o culpado.
deixou de fora jogadores melhores e convocou os bancos. quem? o dunga, logo, ele é o culpado.
se os jogadores não quiseram jogar, a culpa é do tecnico, que convocou. quando precisou não tinha banco. isso não é time de futebol paulista, carioca, etc.. , que o tecnico tem que trabalhar com o que tem, é seleção, aonde ele convoca quem ele quiser.
isso já estava desenhado e todo mundo sabia que o dunga não tinha jogador p/ usar na hora que iria realmente precisar jogar.
http://www.youtube.com/watch?v=k6n6pncs8ku
não é a toa que o dunga foi criticado. todo o mimimi de se esconder e proibir entrevistas não deu em nada, porque o que ganha copa, sendo repetitivo, é raça, vontade e futebol.
.
-
pix tem razao, e acrescento: faltaram jogadores de respeito: ronaldinho gaucho, adriano, por exemplo.
ninguem respeitou o brasil, a verdade eh essa, tinha um ataque desconhecido, excecao do robinho, mas de resto, jogadores de segundo escalao.
tinha um time bom, mas nao pra ganhar copa. eu ate acreditava, mas como o pix falou, nao teve raca, vontade, sonho ate.
-
pix tem razao, e acrescento: faltaram jogadores de respeito: ronaldinho gaucho, adriano, por exemplo.
ninguem respeitou o brasil, a verdade eh essa, tinha um ataque desconhecido, excecao do robinho, mas de resto, jogadores de segundo escalao.
tinha um time bom, mas nao pra ganhar copa. eu ate acreditava, mas como o pix falou, nao teve raca, vontade, sonho ate.
o ponto de vista do pix é muito valido.
mas, convocar adriano ???
ta de sacanagem ne m5 ?
esse cara ia chegar na africa e cheirar/beber mais que o maradona e nao ia conseguir levantar da cama.
-
o adriano enfiou a convocação dele no rabo com a putaria no flamengo..
sempre faltando a treino..entrando em confusao…
para ir na selecao o minimo que o cara tem q ter é comprometimento...
o felipe melo é um bosta..
nego eskentado para ir para a selecao tem q jogar muuuuuuuuuito e ele passa longe disso..
peguem o exemplo do edmundo...era animal...mas jogava muuuuito..
o luiz fabiano aprendeu a ficar de boa...por isso chegou a selecao..
pelo menos isso é um erro que só acontece uma vez...
ele nao volta pra selecao...
-
o ponto de vista do pix é muito valido.
mas, convocar adriano ???
ta de sacanagem ne m5 ?
esse cara ia chegar na africa e cheirar/beber mais que o maradona e nao ia conseguir levantar da cama.
tem razao. cagada toda do adriano, mas tenho certeza que ele ja sabia que nao iria bem antes da convocacao. e zoou com tudo.
mas que faltou um cara de respeito, faltou.
luis fabiano, nilmar, grafite. quem sao esses caras?
-
quem é luiz fabiano????
pare vai…
-
po, nilmar também joga pra caramba…
só faltou pro dunga dar uma de loco e convocar o neymar e o ganso. mas ele foi conservador, esses dois só despontaram agora, complica pro técnico.
também podia levar o ronaldinho gaúcho e um ataque de mais referência.
kaká é outro que deveria ter voltado pra casa ainda no meio da copa.
sob seu comando, a seleção ganhou todos os campeonatos que disputou. não perdia há 52 jogos. se for analisar com calma, a seleção do dunga foi bem.
mas eu ainda acredito mais na teoria da conspiração. deixaram essa copa sair barata para ganhar em casa em 2014.
-
po, nilmar também joga pra caramba…
só faltou pro dunga dar uma de loco e convocar o neymar e o ganso. mas ele foi conservador, esses dois só despontaram agora, complica pro técnico.
também podia levar o ronaldinho gaúcho e um ataque de mais referência.
kaká é outro que deveria ter voltado pra casa ainda no meio da copa.
sob seu comando, a seleção ganhou todos os campeonatos que disputou. não perdia há 52 jogos. se for analisar com calma, a seleção do dunga foi bem.
mas eu ainda acredito mais na teoria da conspiração. deixaram essa copa sair barata para ganhar em casa em 2014.
devidamente assinado, sem mexer uma vírgula do lugar.
-
recebi hoje de um amigo.
pelos calculos então, o vencedor da copa de 2014 é o uruguai
3964-2014=1950
uruguai de novo vencedor no brasil ?????????????????????
auhahuauhauhauhaauhauhahuauhaauhuhhuhuahauauhahuhuahuahuahuaahuahuauhahuauhaahuahuauhahuahuaauhuhauhuha
-
date= 05 julho 2010 - 11:20 timestamp= 1278379210 post= 802266 ]
e pelos meus cálculos, só teremos um vencedor que nunca ganhou em… 3964
uhaehuaehueauheahuaeuheahuaehuaehau
boa…
abraços