Dunga wins
-
o adriano enfiou a convocação dele no rabo com a putaria no flamengo..
sempre faltando a treino..entrando em confusao…
para ir na selecao o minimo que o cara tem q ter é comprometimento...
o felipe melo é um bosta..
nego eskentado para ir para a selecao tem q jogar muuuuuuuuuito e ele passa longe disso..
peguem o exemplo do edmundo...era animal...mas jogava muuuuito..
o luiz fabiano aprendeu a ficar de boa...por isso chegou a selecao..
pelo menos isso é um erro que só acontece uma vez...
ele nao volta pra selecao...
-
pix tem razao, e acrescento: faltaram jogadores de respeito: ronaldinho gaucho, adriano, por exemplo.
ninguem respeitou o brasil, a verdade eh essa, tinha um ataque desconhecido, excecao do robinho, mas de resto, jogadores de segundo escalao.
tinha um time bom, mas nao pra ganhar copa. eu ate acreditava, mas como o pix falou, nao teve raca, vontade, sonho ate.
o ponto de vista do pix é muito valido.
mas, convocar adriano ???
ta de sacanagem ne m5 ?
esse cara ia chegar na africa e cheirar/beber mais que o maradona e nao ia conseguir levantar da cama.
tem razao. cagada toda do adriano, mas tenho certeza que ele ja sabia que nao iria bem antes da convocacao. e zoou com tudo.
mas que faltou um cara de respeito, faltou.
luis fabiano, nilmar, grafite. quem sao esses caras?
-
quem é luiz fabiano????
pare vai…
-
po, nilmar também joga pra caramba…
só faltou pro dunga dar uma de loco e convocar o neymar e o ganso. mas ele foi conservador, esses dois só despontaram agora, complica pro técnico.
também podia levar o ronaldinho gaúcho e um ataque de mais referência.
kaká é outro que deveria ter voltado pra casa ainda no meio da copa.
sob seu comando, a seleção ganhou todos os campeonatos que disputou. não perdia há 52 jogos. se for analisar com calma, a seleção do dunga foi bem.
mas eu ainda acredito mais na teoria da conspiração. deixaram essa copa sair barata para ganhar em casa em 2014.
-
só faltou pro dunga dar uma de loco e convocar o neymar e o ganso. mas ele foi conservador, esses dois só despontaram agora, complica pro técnico.
sob seu comando, a seleção ganhou todos os campeonatos que disputou. não perdia há 52 jogos. se for analisar com calma, a seleção do dunga foi bem.
mas eu ainda acredito mais na teoria da conspiração. deixaram essa copa sair barata para ganhar em casa em 2014.
devidamente assinado, sem mexer uma vírgula do lugar.
-
recebi hoje de um amigo.
pelos calculos então, o vencedor da copa de 2014 é o uruguai
3964-2014=1950
uruguai de novo vencedor no brasil ?????????????????????
auhahuauhauhauhaauhauhahuauhaauhuhhuhuahauauhahuhuahuahuahuaahuahuauhahuauhaahuahuauhahuahuaauhuhauhuha
-
date= 05 julho 2010 - 11:20 timestamp= 1278379210 post= 802266 ]
e pelos meus cálculos, só teremos um vencedor que nunca ganhou em… 3964
uhaehuaehueauheahuaeuheahuaehuaehau
boa…
abraços
-
quem é luiz fabiano????
pare vai…
nos brasileiros, conhecemos, mas pergunta pra um jogador europeu?
luis fabiano nao eh um jogador de destaque, nem mesmo no campeonato espanhol, nao eh grande coisa nao.
ta no mesmo nivel da maioria.
eh um otimo jogador, mas nao impoe respeito pra time nenhum.
tanto que se analisar todos os jogos, ele nao exigia marcacao muito forte por parte do adversario.
ninguem respeitou, essa selecao ai nao metia medo em ninguem.
-
devidamente assinado, sem mexer uma vírgula do lugar.
2
-
quem é luiz fabiano????
pare vai…
nos brasileiros, conhecemos, mas pergunta pra um jogador europeu?
luis fabiano nao eh um jogador de destaque, nem mesmo no campeonato espanhol, nao eh grande coisa nao.
ta no mesmo nivel da maioria.
eh um otimo jogador, mas nao impoe respeito pra time nenhum.
tanto que se analisar todos os jogos, ele nao exigia marcacao muito forte por parte do adversario.
ninguem respeitou, essa selecao ai nao metia medo em ninguem.
talvez por isso o dunga tenha levado ele, sabendo que ele não seria tão marcado, ficaria mais livre pra poder marcar.
acho que o dunga errou, errou, mas não acho ele como o principal culpado por toda esse estardalhaço que estão fazendo, em 98 a cagada foi muito pior e não esmerdalharam o parreira como estão fazendo com o dunga e olha que foi uma final contra uma seleção que ate então não era nada em termos de mundial (frança)
-
acho que o dunga errou, errou, mas não acho ele como o principal culpado por toda esse estardalhaço que estão fazendo, em 98 a cagada foi muito pior e não esmerdalharam o parreira como estão fazendo com o dunga e olha que foi uma final contra uma seleção que ate então não era nada em termos de mundial (frança)
só estão pegando nopé do dunga porque ele se indispos a imprensa. os cara tava doidinhos pra ter uma razão pra meter o pau na dunga, então tão deitando e rolando.
-
só estão pegando nopé do dunga porque ele se indispos a imprensa. os cara tava doidinhos pra ter uma razão pra meter o pau na dunga, então tão deitando e rolando.
mas é isso que é foda, povo ta crucificando o dunga por causa da merda da imprensa, não tem uma porra de canal de tv que fale algo de bom do trabalho do cara e o povo, mostrando sua falta de personalidade, vai na onda.
quero ver é 2014, quem entrar tem que ter colhão de adamantium e dançar conforme a música da imprensa, se não…
-
eu estou mais preocupado com dezembro do que qq outro ano.
enforcamento estaile
meu enforcamento é oficial tirarei 45 dias de ferias, 30 normais em novembro + 15 dados pela marinha do brasil em desembro, mas como so retorno de ferias quase no meio de dezembro….